- Estamos chegando - Disse o motorista
- Ufa! - Estava nervosa e queria acabar com isso logo
Cheguei e fiquei alguns minutos no carro, olha em volta e estava muito cheio de pessoas e fotógrafos estava mais que nervosa eu estava é pirando.
- Amiga se ta bem?? - Sofia disse abrindo a porta e me vendo pirar
- Ai amiga to nervosa! Vc tem que me ajudar!
- Como?! Vc tem que entrar! Tá todo mundo la te esperando! - Suspirei - Amiga vc consegue! Vc ta maravilhosa com esse vestido e esse barrigão! Esse neném tem que nascer logo.
- É mais não hj! Kkk
- Vamos?! - Papai disse pegando minha mão - Vc está linda filha! - Disse beijando minha testa
- Ai meu deus! - Mamãe me esperava na porta com um lencinho no nariz caindo em lágrimas de felicidades
As madrinha se arrumaram e Cody e Sofia estavam lindos e não acreditava que minha amiga também vai casar! Luís meu irmãozinho mais gato e engraçado que já conheci segurava em mamãe e me olhava rindo e fazendo biquinhos pra me fazer rir, papai segurava-me prontos pra entrar e estava suando frio.
- Papai acho que não to mais nervosa! Quando vc me segurou ele passou pra vc - Rimos
- Quero que seja uma ótima mae e uma ótima mulher, o Justin é difícil mais vc da um jeito!
- Eu do sim! Hahaha, vamos? Não me deixe cair!
- Nunca!
A cortina estava abrindo e apertei firme em meu pai e avistei Justin sorrindo com seu irmão de terninho ao lado (mini Bieber)
Ele estava lindo com aquele sorrisinho de malicioso que me fazia pirar, olhe pra os lados e andei em direção a Justin que me esperava no altar.
- Vc Justin aceita Madison beer como sua legítima esposa?
- Sim
- Então que a bênção de Deus reine sobre a vida desse casal! E Justin faça seu trabalho! - E Justin me beija.
Saímos e foi que nem toda tradição de casamento, jogaram aqueles arroz que gruda no cabelo e eu quase cai e Justin me pego no colo e blá, blá, blá e assim foi.
- Festa!!!!!! - Eu hahaha
- Essa é minha fala! Tá de brincadeira neh? - Rimos
- Então ta tudo combina pra Sofia neh? - olho para o Justin com os olhos de lágrimas
- Tá sim meu amor! E pq vc tá assim?
- Tô feliz! Minha pequena se casando!
- Ai que linda gente!! Ela ta chorando hahaha - Justin
- Para Bieber!
Chegamos e todos já estavam prontos la dentro nos esperando.
Tiramos fotos, abraçamos e choramos, comemos e eu e Justin dançamos lindamente tudo lindo.
Justin me pegou, me girou, beijou minha mão e papai também dançou comigo e Luís obv não ia esquecer de jeito nenhum!