Entramos na casa de Justin e estavam todos a nossa espera.
- Oi Madison! - disse a mãe do justin vindo em minha direção
- Oi prazer!
- Eu me chamo Pattie, finalmente te conheci!
Justin estava com um menino loirinho no seu colo.
" Clone do justin neh gente muito fofo! " - Pensamento
- E vc mocinho quem é?
- Eu sou o Jaxon! Você é muito linda!
- Sério? Eu também achei vc muito lindo!
- Haha tira o zoio da minha namorada Jaxon!
- Que ow, ela vai namorar comigo!
- Oi Madison! Nossa vc parece uma Barbie?
- Oi mocinha! Vc é?
- jazmyn!
- Vc é muito linda jazmyn! Nem puxo seu irmão o Justin! Kkk
- kkkk!
Sentamos e comemos e o pai de Justin estava numa viagem e não deu para ir.
Justin subiu as escadas e foi me mostrar seu quarto. Justin pegou eu no colo e me prenso na parede e me beijou ferozmente.
- Justin não, sua mãe ta la embaixo!
- foda-se - Diz e volta a me beijar
Ele vai andando até a cama comigo no colo. Me joga na cama, e se deita por cima voltando ao beijo. Com o tempo o beijo se aprofunda. Justin começa a passar a mão pelo meu corpo e a dar chupões no meu pescoço, me fazendo soltar um gemido. Suas mãos subiram para os meus seios e após apalparlos foi tirando lentamente sua blusa. Eu a agilizei o trabalho e tirei a de Justin. Então Bieber me olhou com um olhar sedutor e arrancou sua calça. Voltou a beija-la, eu começo a desabotuar e percebe sua ereção, mas não disse nada apenas continuou o "trabalho". Justin da um beijo nos meu peitos e com um puxão forte tira meu sutiã. Foi descendo sua língua até chegar em sua calcinha, então de uma forma sensual foi tirando a minha calcinha com a boca. Me trocou de posição fazendo com que ele dicas se por cima. Tirei a cueca de Bieber, abri a camisinha e colocou a camisinha e iniciou um boquete.
Justin ja não aguentava de tanto tesão me pescou para cima e penetrou em mim, me fazendo soltar um gemido.
Justin inverteu as posições, Justin foi enviando rápido e forte até que gozamos juntos.