- Amiga eu acho que não to pronta não!!
- Você tá pronta sim!, se quiser um ombro pra chorar eu tô aqui, se quiser fugir eu tenho um carro estacionado la fora e eu sei dirigir muito bem to aqui pra ser seu "piloto de fuga " mais sabe oq eu acho, acho que vc vai ser uma ótima noiva e uma ótima mulher e que vai enfrentar tudo de cabeça erguida. Então, mexe esse popo e vai logo naquela igreja pra olhar o cara que vc se apaixonou de vdd!!!!! - disse olhando e apontando até a porta - Você que escolhe.
Ela começa a rir e chorar ao mesmo tempo e minha mãe aparece avisando que estava na hora.
-; Tudo bem tia to pronta, então vamos
Sofia então enfim casou-se.
- Parabéns sua piranha! - Disse
- Palabens titia soh - Kiera falou tentando abraça- la
- Agora vamos comer porque to com fome! - Sofia
- Como sempre não é mesmo?! - Disse Madison e todos riram
"Agora se existe final feliz? Bom, o final disso tudo foi muito feliz. A Sofia teve um filhinho muiito fofo e ficaram juntos até o fim. Em questão a mim, tive mais um filho e eu e o Justin estamos felizes! Agora a Kiera diz que arrumou namoradinho na escola, Justin está uma fera e ainda diz que não está com ciúmes. Esse pai viu (revirando os olhos ). Se você tem um sonho, independente qual for. Se for difícil, complicado ou é tímido(a). Você deixa essa timidez e vai viver sua vida! Seus sonhos vão se realizar? Quem sabe, nada é impossível so depende de VOCÊ. Amo vocês MANAS💖.
Vó publicar mais um livro e ele ja esta pronto, pra vocês saberem que publiquei me segui que eu sigo de volta.
Capa na mídia:
Indico muitooo um livro de uma amiga, é maravilhoso e o Justin faz parte. Se pode servir se Conselho e lição? AAA acho que pode sim, so leiam a sinopse que vocês vão se apaixonar, beijinhos!
Nome: You belong with me
Quem escreveu:Lívia Rodrigues