HOLA.
- Você não vai perguntar para onde vamos?
- Deveria?
- É... Não, vamos.
(...)
Ok.
Meu pai me trouxe a um psiquiatra.
Não entendi..
- Como se sente, Lauren?- o tal do psiquiatra me pergunta.
- Bem (?)- ok, isso saiu como uma pergunta. A real é que normalmente não falo com ninguém e por esse motivo não ouço esse tipo de pergunta, aliás, isso é estranho. Que tipo de pessoa pergunta a outra se ela tá bem? E por que ?? Pessoas são estranhas.
- Isso foi uma pergunta?
Meu pai apenas observava.
- Eu não sei.- respondo sem um pingo de animação, na verdade eu sempre to assim.
O psiquiatra me olhou nos olhos e eu pisquei preguiçosamente e exalando a unica coisa que tenho desinteresse. Ele se retirou chamando meu pai com ele.
Nem me preocupei em ouvir nada. Continuei sentada olhando pro nada.
Meu pai entrou junto ao médico e ficaram me observando.
-Lauren, você tem interesse no por que estamos te encarando?
- Não.
- Quer saber por que está aqui?
- Não.
- Você ama seus pais?
Não respondi.
Apreensivo meu pai deu um passo para trás.
- Lauren?
- Não posso responder.
- Por que não, Lauren?
- Porque não faço a mínima ideia do que seja amar.
O celular do meu pai tocou e ele pediu licença.
O psiquiatra continua a me observa e logo meu pai entra na sala com lágrimas nos olhos.
-Lo, seu avô ligou... sua avó... ela... morreu.
- E?
Seu celular toca novamente e dessa vez ele atende na sala mesmo.
-Oi, amor.
...
-Loteria? Nós o que???? Não brinca comigo, Clara. Sério?? 100 milhões? Puta merda.Ele rapidamente termina a ligação e logo fala:
- Lauren, ouviu nós ganhamos na loteria e - fez uma pausa e seu semblante se entristeceu - sua avó...
-Tá.
Continuei na mesma posição que estava e com a mesma expressão no resto. A única que tenho, a expressão do desinteresse.
O médico arregalou os olhos e logo se pronunciou
- Anedonia. Você tem anedonia.
GALERINHA DO MAL. Pra facilitar no próximo capítulo irei explicar a condição' médica dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionLauren Jauregui uma garota aparentemente nada normal. Seu pai notará isso com o tempo e logo recorreu a um médico, só não esperava que fosse tão grave.