The Nurse

175 10 0
                                    

halloooo desculpa a demora..
tive o famoso bloqueio rsrsrsrs...
vamos ao que interessa né

Narrador POV
-

-Lauren?- Seu pai batera na porta e logo em seguida entrou junto com a senhora- Conheça a sua enfermeira e governanta. Ela irá te acompanhar a todo lugar só por precaução, espero que entenda.

-Tá

-Não seja mal educada levante-se e cumprimente a senhora Cabello.

A senhora ali presente apenas deu um sorriso para menina e estendeu a mão logo em seguida falando:

-Pode me chamar de Sinu.

A menor apenas apertou a sua mão e voltou a encarar o nada. Seu pai pediu desculpas a Senhora Cabello e eles se retiraram do quarto da menina para dialogar sobre como séria o trabalho.

Pobre menina Jauregui, daí em diante seu pai iria pegar muito no pé.
 
Camila POV

Minha mãe saiu para ver umas coisas no trabalho novo. Pelo visto irá ganhar mais. Terei que mudar de escola já que para ela ficaria mais fácil até pra me levar.

- Milaaaaaa! Cadê a Mama? Quero sorvete.

-Não sei Sofi, mas Papa está no quarto vai lá.

Meu pai não estava no quarto era só mais uma distração pra Sofi. Não aguento mais ela, obviamente a amo, mas depois de 2 meses vendo a cara de alguém você certamente enjoaria ou algo do tipo.

Passei pela portinha da varanda e pulei no quintal. Observei meu bebê comendo e cheguei perto acariciando suas orelhas.

-Oh, Jailson, mamãe te ama mesmo você cagando em tudo seu coelho danado.

Fui até o balanço e coloquei minha cantora favorita.

                 Lauren POV

Meu pai veio aqui com uma mulher que parece que vai ficar 24HRS comigo. Tá né.

Quero dormi, mas tem uma pilha de CD'S e DVD'S na minha cama. Meu pai comprou e acha que vou escutar ou assistir isso. Vou tomar um banho de banheira e dormi lá.

Narrador POV

Sinu foi embora. Deixou Mike sentando no sofá apreensivo e bastante pensativo. Por estar em nível um pouco avançado da doença, Lauren, teria de receber todos os tipos de estímulos, inclusive, sexuais e isso incomodava seu pai e muito!!

então galerinha é isso rsrsrsrs... vou ver se posto mais já já mil desculpas a demora eu tive doente esses dias e o bloqueio tá foda, mas é aquele famoso ditado vamo faze oq- Brasil, Inês.
(DESCULPA SE TIVER ERROS PODRM ME AVUSA Q EU CONSERTO (um dia) BRIGADA )

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora