Shit

136 7 0
                                    


olar.. pessoas, extraterrestres, unicornios e outros.
tô com um bloqueio terrível.. principalmente para escrever um POV da lauren, mas prometo tentar. É difícil relatar algo na condição dela. Darei o máximo.
enjoy

A menina Jauregui logo chegou na escola. A sua espera estava Sinu. A escola (professores e pessoas da coordenação) foram avisados da condição e necessidade da garota.

A senhora ficou esperando o intervalo. Aproveitará do tempo livre para fazer amizade com outros trabalhadores da escola.

Enquanto isso a menina de olhos verdes estava olhando para o quadro em transe. Não pensava em nada. Sua expressão vazia passava despercebida por todos.

Logo tocou e Lauren continuou lá. Sentada e com um vão dentro de si. Sinu apareceu e chamou-a para comer e tomar o seu remédio.

Sem questionar levantou e saiu com a mulher mais velha. Alheia a tudo.

A senhora Cabello à levou até o jardim parte que ficaria apenas à disposição de Lauren. Seu pai patrocinou a escola com uma quantia digamos que muito boa e com isso veio os privilégios.

Era errado e senhor Jauregui sabia, mas segundo o mesmo nada é demais para sua filha.

Alunos comentavam e se perguntavam quem era a mulher mais velha que acompanhava a Lauren. Agora conhecida por todos pois saiu em todos os noticiários que sua família ganhou na loteria.

Tanto garotos e garotas estavam a bolar planos para se aproximar da menina e fazê-la de banco, mas isso seria um pouco, talvez muito, mais difícil do que eles imaginam.

(...)

- Lauren, tá na hora de voltar o intervalo acabou.

Pela primeira vez, para Sinu, hoje abriu a boca logo dizendo:

- Não quero. Estou com sono. - mentiu pois não tava afim de caminhar.

- Acho que é o remédio, mas tem que ir.

Lauren pensou um pouco e teve uma ideia. Mas um reboliço lhe atingiu.

- Não me sinto bem.

- Oh Deus, o que esta sentindo?

Lauren fechou os olhos por um tempo e logo apagou.


OK. TA HORRÍVEL EU SEI. Mas preciso que me falem oq tão achando://

thank u
bye bye

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora