Ao terminar de arrumar tudo, tomo um banho e desco, pois o Carlos disse que queria falar cmg.
Gabi- Carlos onde está? Falei assim q cheguei na sala e não encontrei ninguém.
Carlos- Aqui na cozinha. Segui a voz e encontrei ele lavando a louça com avental.
Gabi- Fale. Falei sentando numa mesa pequena q tinha ali.
Carlos- Bom,é que vc não conhece ninguém aqui...
Gabi- Vai direto ao assunto.
Carlos- Hj a noite vai vim dois amigos meu e suas famílias, pra vc se enturmar, e amanhã (sexta-feira) eu vou fazer um baile pra ti apresenta pra comunidade, pode ser?
Gabi- Fazer oq né...
Carlos- Eu sei q ta cedo pra fazer baile, pois a Geo morreu faz uma semana praticamente, mais a vida q segue.
Gabi- Eu te entendendo, ela não ia durar pra sempre.
Carlos- Então ta tudo certo?
Gabi- Fazer oq neh Carlos...
Carlos- Ainda não se acostumou com a ideia de eu ser seu pai né?
Gabi- Vamos com calma, ainda é muito novo isso pra mim... Falei me levantando.
Carlos- Eu sei, mais saiba que eu te amo, e pode sempre contar comigo. Disse vindo em minha direção, segurou meu rosto e deu um beijo em minha testa.
----------------------------------------
Foto do closet ☝
Banheiro da Gabi e do Carlos no próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriela
Fiksi RemajaGabriela Lima, uma patricinha que perderá tudo após a morte de sua mãe, terá q viver com seu pai no morro da Rocinha... Obs: Ela não conhecia seu pai ate a morte de sua mãe!