Eu- oqueeeeeeeeee...
Pai- e minha filha nova escola
Eu- ta bom espero que vocês tenha razão em me colocar em um novo colégio-so deus sabe o porque né?
Mãe- o uniforme e lindo e vem com um sapato também que e maravilhoso lindooooooo❤❤❤❤❤❤❤.
Eu- ta bom mae, mais quando começa as aulas pai?
Pai- minha filha começara segunda que vem,e e um colégio interno.
Eu- uh ta bom vou arrumar minha mala porque depois de amanhã e segunda thal.
Pai/mãe- thal filha até depois- meus pais irão ir pra igreja organizar augumas coisas para o congresso dos jovens só que esse ano eu não vou partissipar,então vou subir,guardo tudo dentro da mala,roupa,livro,foto,Nutellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agora vou mandar uma mensagem para minha melhor amiga camile.Mensagem on:
Eu- cami posso ir na sua casa hoje? Preciso falar uma coisa pra
Cami- claro amiga,pode ser 18:00 horas?
Eu- sim,até thal
Cami- ta bom thalMensagem off.
Bom vou tomar um banho pra ir pra casa da camile.
Coloco um vestido azul muito fofo,e um alls star preto e uma tiara de lacinho.
Me despeço dos meus pais,e vou embora. Chegando lá toco a campainha ela abre a porta:
Cami- oi miga tava com saudades de você
Eu- também
Cami- entra
Quando entrei falei com os país dela e o irmão que e meu amigo o lucas.
Contei tudo pra ela e ela estava chorando,mais não e um choro e uma cachoeira (kkkk) .
Cami- vou sentir mumuito susua falta. Falou ela solusando.
Eu- também. Eu abraçei ela e ficamos lá por uns 6 minutos.
Depois dessidimos assistir um filme,deus não está morto pegamos pipoca,chocolate, minha amada Nutella (adorro)
Lucas também estava lá e contei pra ele,que ficou muito triste e ficamos assistindo o filme e esse foi a minha despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝✡uma garota cristã✡✝
RandomAngeline uma menina cristã que irá estudar em um colégio novo onde as pessoas são terríveis (alguns não) ela e marreta pra caramba mais ainda assim vai plantar o Amor de Deus no coração das pessoas Escritora:espero que vocês gostem do meu livro es...