cashton • ephemeral

5.9K 266 796
                                    

Hi (or hey)! Esse é um livro especialmente dedicado a smuts do ot4, a maioria em one-shots. Um projeto da twentymukepilots, mrsmukehead, muke-shake e wipedyouth, as mentes pervertidas que se juntaram no melhor squadgoals. q Inicialmente, não teremos um esquema fixo sobre dias de postagem ou qual a autora da vez hehe anyway, enjoy :)

capítulo por wipedyouth, bottom!irwin.

• • •

Ashton corria mais do que suas pernas podiam aguentar.

Ele se sentia aos poucos tentado a desistir e lançar-se ao chão, em um ato de misercórdia aos próprios pulmões cansados. Cada passo lançava vibrações dolorosas a todos os seus ossos, e o garoto tinha certeza que há mais de duas horas estava correndo.

Sua visão embaçada fazia as árvores em volta parecerem um borrão cinza, misturado ao breu esmagador. Não havia sequer uma luz além daquela que vinha da lua cheia entre as frestas nas folhas altas. Mais de dez vezes já tinha trombado contra um tronco ou galho, e seu braço e rosto possuíam alguns cortes causados pelas farpas soltas.

Mesmo assim, parar não era uma opção.

Irwin sequer tentava ser sutil, triturando a terra seca com pisadas fortes e barulhentas. Disparava à toda dentre a floresta sem nenhuma noção de localização, sem saber para onde ir. Na verdade, nem sequer sabia de onde tinha vindo.

Só sabia que precisa fugir. Fugir daquele de cabelos negros.

Ofegante, buscava por ar enquanto ouvia os passos segui-lo no mesmo ritmo constante - o medo desde o início incitando-o a continuar correndo e, inutilmente, tomar mais e mais distância daquela presença que continuava em seu encalço. Ás vezes, Ashton sentia os dedos frios roçarem no seu braço desnudo, tentando agarrá-lo.

Manteve-se vacilante por mais alguns minutos. Tinha atingido todo seu limite, mas não se renderia até ultrapassá-lo. Os troncos caídos se tornaram obstaculos muito mais perigosos a medida que o loiro aprofundava na floresta desconhecida e gradativamente escura, com pernas que mal se seguravam eretas de exaustão.

Era desesperador como Ashton cansava, mas o outro não.

Apenas seres vivos chegavam ao ponto natural de ficarem cansados.

Gemeu frustrado ao tropeçar em cipós embolados no chão, quase caindo de vez. Era evidente que não conseguiria por mais muito tempo; quando seus tornozelos, flácidos e exauridos se enroscaram um com o outro no meio de um passo fazendo o cacheado desabar, ele já estava chorando pelo que viria.

As mãos se feriram nas pedrinhas espalhas na terra, e Ashtou virou-se para cima, colocando o braço na frente do rosto em uma tentativa de se proteger do ataque da criatura.

Da criatura.

O peso sobre sua barriga foi imediato e duas mãos gigantes puxaram seus braços para baixo, prendendo-os na frente do corpo. Uma risada baixa e rouca preencheu o ambiente silencioso.

- Te peguei.

Ashton contorceu-se, inutilmente. O garoto em cima dele era milhares de vezes maior e mais forte, sua silhueta contra a luz fraca contornando seus músculos proeminentes.

- Por que nos fez correr tanto, Ash? - perguntou Calum - Você poderia ter me cansado de outra forma.

Irwin tremeu, os cabelos cacheados caindo sobre seus olhos.

boys/boys/boys • 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora