A curiosidade matou o gato...

386 20 2
                                    

Teen love (+18 ) capítulo 02
~Fiquei confusa com aquele comentário... mas acabei ignorando pois estava muito cansada. Fui até meu quarto e peguei no sono.
~ Quando acordei já era meia noite me vi com sede, fui até a cozinha tentando fazer o mínimo de barulho possível, voltei... Quando cheguei em frente a minha porta ouvi alguns ruídos vindos do quarto na frente, que? se não me engano, era o de número 2.
~ O Jv havia me falado, mas na hora não me recordei de quem era o quarto, então pensei que fosse de Helena e que ela estaria tendo um sonho. Talvez sonhado com algo que considero um pouco pesado, porque os gemidos que vinham dali não eram bem de um pesadelo ou um sonho qualquer, se é que me entende, eu poderia ter ignorado, mas aqueles barulhos me deixaram curiosa... cheguei bem perto e tentei ver pela brecha da porta.
~ Quando finalmente consegui ver o quarto nitidamente percebi duas figuras, Mike e Tarik estavam na cama e não estavam ali jogando a versão pra celular do minecraft
~ Mike estava acariciando o corpo nu de Tarik enquanto Tarik tentava não gemer alto, mas provavelmente todo o dormitório já havia ouvido aquilo.
~ Eles se beijam, um beijo tão intenso quanto um beijo hetero, então Mike começa a beija lo em todo lugar até chegar em seu quadril e ele para de repente:
#Tarik: O que aconteceu? Você pode continuar
#Mike: você tem certeza que é isso que você quer?
#Tarik: Tenho! Me possua Mike sou todo seu
Então Mike começou a beijar cada vez mais em baixo, até chegar no ápice de excitação de Tarik, consegui senti o corpo dele estremecer inteiro... foi então que em um movimento Mike coloca tudo pra dentro e os gemidos de Tarik se transformam em gritos de excitação!
*Será que Maria irá interromper o momento dos dois? Será que ela continuará naquele dormitorio? Qual o segredo que rodava aquilo tudo? Descubra no próximo capítulo ( tá melhor que novela mexicana kkkkkk )*

Teen Love || YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora