Um dia é da caça, outro do caçador!

309 16 6
                                    

Teen Love (+14) - Capítulo 04
Terminei de comer e fui até o banheiro tomar um banho estava muito cansada para continuar a conversar...
~ Tirei minha roupa... e antes mesmo de entrar no chuveiro ouvi a porta abrir, jurava que havia trancado, me espantei quando vi jotinha na porta.
~ Eu olhei pra ele e fiquei sem reação e ele também, mas ficava olhando meu corpo inteiramente nu de boca aberta
Foi então que falei
#Eu - Jo-jottinha
#Jotinha - DESCULPA!!!!
Então ele fecha a porta do banheiro com força.
Fiquei assustada, e um pouco envergonhada, aquilo me pegou de surpresa, não acho que ele fez isso com segunda intenções, ou apenas é um pervertido querendo tirar proveito de mim, estou confusa!! Tomei banho pensando naquilo, quando sai ele já não está mais ali... o será que ele deve ter pensado? Será que ele não gostou do que viu?
¤Pensamento do jv¤
Nossa senhora!! O que eu fiz... Agora ela nunca mais vai querer falar comigo... ela deve ter achado que sou um tarado... mas ela era bem gostosa... aqueles peitos!"
~Fui para cama pensativa e acabei nem conseguindo dormir com aquilo tudo... sai do quarto imaginando ouvir outros gemidos e ouvi! Mas não vinham do quarto da frente! Vinham do quarto ao lado. Voltei para o meu quarto, encostei meu ouvido na parede e consegui ouvir perfeitamente. Aquele era o quarto de Helena mas eu conseguia ouvir claramente uma voz masculina que me lembrava a voz de Pedro, apesar de ele não ter falado muito na mesa, aquela voz era inconfundível!
Ouvi eles dizendo:
#Helena - Eu estou com medo... nunca fiz isso antes!
#Pedro - Helena você é virgem?
~silêncio~
#Helena - Sim
#Pedro - Você pode ficar calma, vou ser carinhoso, eu juro!
~Fiquei curiosa com o que iria acontecer e apenas ouvindo não me deixava satisfeita sai do quarto e cheguei bem perto da porta que estava entreaberta e olhei pelas brechas...
~ Pedro começou a beijar Helena na boca primeiro um selinho e depois a sua língua começou a se enrolar com a de Helena ele foi deitando ela devagar na cama com sua mão em seu pescoço... ela estava deitada de frente e ele do seu lado. Quando Pedro começou a tirar vagarosamente sua blusa Helena começou a apertar cada vez mais suas pernas.
#Pedro - O que foi?
#Helena - Isso que vocês chamma de excitação?
Pedro riu... Quando finalmente Pedro conseguiu tirar sua blusa Helena o ajudou a tirar o sutiã
#Pedro - ainda quer que eu continue?
#Helena - Eu não sei... Acho melhor pararmos por aqui...
#Pedro - Eu faço tudo por você meu amor...
E para acabar com toda a dignidade que ainda me restava...sem querer eu escorrego e caio abrindo a porta do quarto e assustando os dois com o estrondo da minha cara batendo no chão... fico vermelha além do fato de eu estar totalmente molhada estava invadindo um momento único dos dois.
Pedro e Helena dão um pulo da cama, um pouco assustados, mas logo se acalmam quando percebem quem era...
#Pedro - Você está bem Maria??
#Eu - DESCULPAAA
#Helena - aí meu Deus você se bateu maria?
Os dois começam a se embrulhar com os lençóis quando percebo que havia batido minha cabeça com força e que estava sangrando!
~ Eles se levantam para me ajudar
#Eu - me perdoa Helena!! Eu atrapalhei o momento de sua vida... Quando você perdeu sua virgindade...
#Pedro - Na verddade... eeu não penetrei... ou seja... ela ainda eh virgem
#Helena - Serio??? ~Ela disse um tom de alívio
#Pedro - Sim! - Pedro diz beijando sua testa
~ Fiquei aliviada mas ainda estava envergonhada
#Pedro - então você estava nos observando?
#Eu - Ssi-im - baixei minha cabeça e acabei ficando vermelha enquanto ele olhava um pouco mais em baixo para meu short que estava molhado e não era de urina...
~ ele deu uma risada
#Pedro - Acho que por hoje já chega...
#Helena - sim... Estou com sono...
#Maria - Me perdoa por favor
/tudo bem/ disseram os dois ao mesmo tempo....
* não foi dessa vez Helena que você perdeu sua inocência.... cada vez mais Maria conhece os integrantes daquele lugar... o que será que acontecerá na manhã seguinte??? Veremos no próximo episódio de teen love *

Teen Love || YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora