Apenas um ponto paragrafo...

191 21 2
                                    

A vida de adolescente não é nada fácil!

Era o que eu pensava antes de entrar na faculdade e descobrir de fato o que era ser uma adulta e ter que lidar com as reais responsabilidades

Ainda lembro do tempo em que estudar era minha única prioridade, parece que aquela época passou em um piscar de olhos!

Quando vi já estava na formatura do 3° anos! Muitas lagrimas foram derramadas é verdade!

Lembro daquele dia como se fosse ontem!

Todos os meninos estavam com aqueles ternos que os faziam ficar parecendo seus pais.

A essa altura do campeonato Mike e Tarik já haviam reunido coragem e se assumido aos seus pais, estavam felizes! Eles iriam fazer intercâmbio no Canadá, então aquela também seria uma festa de despedida!

Helena e Pedro não puderam participar como formandos já que não fizeram todos os anos lá no colégio. Porem, fizemos questão de convida-los para a festa! Junto com sua filha linda! Que na época já tinha seus dois anos

Rafa e Felipe já planejavam sua vida juntos! Se engana quem diz que eles fizeram um casal! Na verdade cada um conseguiu sua namorada. Mas eles eram como irmão então não se separavam nunca!

A festa estava linda! Todos vestidos com roupas chiques e se divertindo muito . Ao fim da festa estavam todos muito loucos! Bebemos até não podermos mais!

Ja se passou tanto tempo desde aquela festa!

Agora estou em Paris junto com João curtindo nossa lua de mel...

Queria poder reve-los algum dia... Mas acho que sera difícil reunir todos novamente

Bem, o que importa é que todos ficarão para sempre em minha memoria!

Fim

Teen Love || YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora