a chegada ao rj

56 3 0
                                    

Jessica encontra sua tia no aeroporto, como combinado , sua tia se espanta como a menina de alguns anos atrás se tornou um mulherão , com apenas 17 anos de idade . Jessica abraça sua tia, feliz em encontrar algem da família. Jessica curiosamente logo pergunta , pelo resto da família seus primos tios e avós etc...
Sua tia responde então todos lá em casa te esperando , ei espera era uma surpresa , jessica rir e fala, tudo bem tia odeio surpresas, jessica pega um táxi com sua tia, e partem a direção a sua nova casa, pelo caminho da cidade maravilhosa jessica, fica encantada , com o movimento da cidade, era tudo muito novo pra ela nen fazia conta que toda rosa tem espinhos, depois de um transito de dar dor, de cabeça jessica chega com sua tia , na casa dela uma casa em frente a praia, jessica não acredita no que ver , e pergunta serio tia a senhora mora aqui msm ? Sua tia rindo sim minha filha agora nós moramos jessica muito feliz e com lágrimas no rosto, diz obrigado pela oportunidade que a senhora está me dando, sua tia espantada não sabendo muito lidar com a situação, fala brincando ah minha filha chega de chorar vomos entrar que estou morta de fome, assim que entra estavam no sofá seu tio Zé , e seu primo David
Logo que jessica passa da porta David não tira os olhos de jessica, e jessica nen percebendo por si David ainda, jessica fala com seu tio Zé , e logo comprimenta David, jessica sentiu algo estranho na quele momento, Nos ollhos pretos de jessica, David a pensar, meu deus que prima é essa que gostosa, ollha essas pernas, esses seios. Jessica constrangida e com vergonha pede para ir ao banheiro, nesse momento também, que sua tia a chama, para mostrar, seu quarto onde ficará, David chega por trás e diz então é aqui o. Quartinho da minha linda prima, jessica sabia que teria problemas con seu primo pois sabe que ele a deseja desde quando entrou na quela porta a dentro.
Jessica agradece a sua tia o quarto que a deixa a ajeitar suas coisas do seu jeito. sem desconfia de nada sua tia deixa David e jessica sozinhos David era do tipo garoto que se cuida sobrancelhas feitas, corpo definido, cabelo bem penteado, mas jessica não liga pra essas coisas quando David chega pertinho do rosto de jessica e diz , sera que somos primos de sangue? Jessica a pensar ele só perguntaria isso se quisese tranzar cmg . Jessica diz não não somos nen sei se somos msm primos, David da un sorriso bobo e diz ainda bem e sai do quarto jessica deita na sua nova cama e pensa meu deus como isso droga um garoto pra abalar o meu pobre coração, jessica deita a descansar, pois sabia que no outro dia teria, que ver uma escola para se matricular.

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora