primeiro dia de aula

17 1 0
                                    

Um dia novo começa , Jessica acorda toma seu banho, penteá seus cabelos, se olhando no espelho, e logo se arruma e vai toma café da manhã.

Na messa do café estava, David que acordava sempre mais cedo.
Jessica parece não ligar, para presença de David ali.

David não parava de ollhar pra ela.

Jessica acaba seu café, e levanta pega sua mochila e sai, deixando David sozinha na cozinha.

Jessica sai e caminha por, alguns minutos já que, sua escola era logo ali perto, jessica ja avistava alguns alunos e alunos, mas nada de aproximação ainda pra fazer amizade, alguns passos e lá estava ela, na porta da escola, o sinal toca exatamente, quando ela chega, Jessica se encaminha ao 2°ano, sua sala de aula era grande, jessica senta no fundo, e observá pessoa por pessoa que Ian chegando.
A sala estava quase vazia com aproximadamente, 15 alunos \a
Quando um ultimo aluno entra, jessica não presto muita atenção, mais em meio a tantas, carteiras vazias ele, resolve sentar bem ao lado de Jessica.

Jéssica logo pensa mas que merda, já sentei aqui para não ser incômoda por ninguém.

Então o garoto misterioso até aqui, se apresenta com um leve oi .

__Jessica oi...

__Ele sou Lucas e você ?

__Jessica ollha com um ollhar sem paciência, e diz jessica...

__ Lucas oky se quiser uma ajuda, em qualquer coisa aqui na escola só fala.

__ Jessica OK obrigado.

__Jessica a começo de conversa, cadê a professora ou seila quem ? Jessica dando uma risadinha.

__Lucas ah essa ae sempre chega atrasada, temos aula de biologia hoje, com a professora bia.

__jessica ata.. RS

De repente a prof bia, chega VMS alunos abrindo o caderno, que já vamos começa matéria nova.

Jéssica affs.

Lucas RS né.

Muito deve e a HR passa rápido quando , se ver eram 11:30 HR do almoço mas jessica prefere almoça em casa.

Lucas ei garota kk xau.

Jéssica ah xau garoto kk.

Jessica vai pra casa pensando na nova amzd que fez chega em casa , e vai direto pró seu quarto.Com senpre dormi, que era seu passa tenpo favorito...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora