um dia novo

42 2 0
                                    

Jessica acorda pela, manhã da quele dia, e se espanta ao, ter pegado no sono e ter acordado só no outro dia, ela ollha no seu celular,  e são 11:30 , ela pensa nossa oque,  vão pensar ? De min que só sei dormir, jessica da uma risada,  e tira sua roupa para ir tomar uma banho, no banho jessica pensa em tudo de ontem exclusivamente, em David também, no chuveiro ligado e com muito barulho da água caindo em seu corpo jessica não escuta nada, o que se passa, na sala de estar , está David pesando em jessica e oque fará, pra dominar essa menina. Cansado de espera jessica sai de seu quarto David,  aparece por lá,  sua porta está aberta,  e ele percebe que ela está no banho,  na cama de jessica tinha seu pijama, transparente,  e sua calcinha junto com seu sutiã David rapidamente,  pega a calcinha de jessica e da um respira fundo sentido,  o cheiro das partes íntimas de jessica, na quele momento ele não só ficou maluco de tezao, como tbm de pal duro na hora, David não escuta mas o barulho, do chuveiro caindo água , eis que nessa hora aparece jessica,  com uma toalha enrolada no corpo, toda mollhadinha. 

David oie ?

Jessica que ? Como oi ta fazendo o que no meu quarto seu tarado.

David: calma menina só vim avisar se você quiser , o café da manhã está pronto.

David com um olhar safado, faz a pior ou talvez,  a melhor das idéias da vida dele, agarra jessica com uma pegada,  que jessica solta um respirar fundo, tirando sua toalha,  a deixando toda nua.

Jessica ollha pra David com um tezao,  louco e o joga na cama, sobe por sima de seu, pal e começa, sentar com força, jessica nas primeiras sentadas,  grita o nome de David, com um gemido, de deixar qualquer um excitado.

David da um tapinha na bunda, de jessica e percebe,  que ela gosto e começa a bater,  mas forte,  David pede pra trocar de posição, deixando jessica de 4 no chão, da um puxão no seu cabelo,  deixando,  jessica doida,  David começa a mete com tanta, força que jessica, começou a pingar de suor, David passa as mãos nos seios de jessica deixando, ela com um tezao louco.

Jessica dizia com um gemido gostoso vou goza,  vou goza, vou goza, David pega jessica no colo, e começa,  a fude em pé, David fala no ouvido de jessica, safada não é assim que vc gosta ? Cachorra.

Jessica fala pra David,  agora é minha vez, jessica pede pra David sentar na cama, jessica começa, mordendo sua orelha,  descendo beijando seu abdômen, jessica pega, o pal de, David com vontade,  mostrando ser uma profissional, chupa o pal de David todo, e ainda da uma lambida na cabeça do pal de David.

David louco quase gozando joga, joga jessica no colo e faz, ela sentar até ele goza, da uma xupada no bico, dos seus seios e goza.

Jessica a sentir David, gozando dentro dela pira gemendo, e dizendo que delicioso.

Jessica, deita na cama e diz sem vergonha nenhuma, David tenho que falar esse foi o melhor sexo da minha vida.

David rindo fala e essa foi minha primeira vez.

Jessica nen aqui nen na china, David que você era virgem David você aos 23 anos virgem nunca.

David pois era, a esqueci te falar minha tia não está em casa nem meu tio, vc nen penso neles né ?

Jessica assustada krl é verdade, e se minha tia chega e ver isso.

David dando uma risada irônica, fica suave, Jessica ela vai demorar, jessica deita no peito de David, na cama e diz,  tenho que ver uma escola, pra começar estudar.

David relaxa minha tia te matriculou, na escola aqui do bairro,  é particular vc vai gostar.

Jessica assustada e com um frio, na barriga de encarar uma nova escola com pessoas de outras classes diferentes, sabendo que poderia não gosta.  Mas jessica viajou para isso, ela terá que encarar o que for preciso.

David faz carinho em, seu cabelo e em questões de minutos está, lá jessica Dormindo dps de mais de 30 minutos de sexo, David também está cansado, e acaba dormindo, os dois.

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora