Chapter (5)

7.6K 319 191
                                    

{EDITADO}




                            N A T H Á L I A

Chegamos na balada e o segurança sorria maliciosamente para mim. Nojo, era a única coisa que vinha a minha cabeça.

- Se não quiser ficar cego, é melhor parar de olhar pra minha filha - disse harry com os dentes cerrados.

- Sua filha?! - perguntou o segurança incrédulo, provavelmente pelo fato de Harry ser tão novo.

- É seu babaca sou filha dele, pronto aqui seu caderninho tchau! - falei entregando o caderninho de anotação dele e escrevendo o meu nome e do harry na área VIP , revirei os olhos e bufei, estava irritada, porém não posso negar que a sensação de estar em uma boate em Londres me deixa feliz demais. Aí se minha mãe soubesse..
Entramos e logo avistei os meninos que acenaram pra gente, fui me sentar com eles que estavam no bar.

- Olá meninos - Falei sorrindo para eles que me admiravam de cima a baixo. Fico boba com tanta atenção porém não é para tanto né.

- Nossa, você é está linda - Niall comenta com um sorriso simpático. Assim como eu sempre imaginei, agora concluo o quão simpático é este homem.

- Obrigado Nini - Falei deixando um beijo em sua bochecha.

- E aí Nathy, está curtindo Londres? - Liam pergunta, se sentando em um daqueles banquinhos altos.

- Estou amando tudo, sempre fora meu sonho morar aqui, e agora que isso está de fato acontecendo ainda é um pouco inacreditável sabe - falei sorrindo e liam sorri de volta. Percebo que os meninos trocam sussurros e isso me deixa incomodada, não sei explicar o por que.

- Meu Deus, você está deslumbrante - falou louis sorrindo de lado e se sentando ao lado de Niall.

Agradeci com um sorriso e logo levantei me sentindo um pouco entediada. Resolvo ir até o bar e pegar uma bebida. Percebo que Harry vem atrás.

- Sabes que é de menor né? Não podes beber - Harry comenta parando a minha frente e eu suspiro dando um leve sorriso.

- Faço 18 logo logo, e estou acostumada a beber, acredite em mim. Podias pegar alguma coisa pra mim por favor??? - Praticamente imploro com as mãos juntas e depois de um longo suspiro ele balança a cabeça me permitindo continuar o percurso até o bar.

Chegando lá sentei no banquinho e logo o barmen ( sei lá como se escreve sa porra. (N/A: Gente, resolvi não editar isso, gosto de olhar e pensar o quão ruim no inglês eu era em 2014, e saber que hoje sou bilíngue é show. We are the champions.)) veio me atender.
Harry tomou minha frente e pediu alguma bebida que fosse do meu gosto e o barman começou a prepará-la a minha frente, não pude deixar de reparar quão gatinho ele era né.
O barman provavelmente percebeu pois logo piscou pra mim e eu sorri com a lingua entre os dentes, um tanto envergonhada. Harry me olhou e balançou a cabeça , como se eu estivesse fazendo algum tipo de merda.

O barman voltou com minha bebida e a de Harry, ele colocou um cartão na minha mão, era o número dele. Harry pegou o cartão antes que eu tivesse a oportunidade de guarda-lo.

- Ela não está disponível - Ele dispara e sai andando me puxando pelas mãos.

- Harry porque você fez isso?! - perguntei um tanto indignada.

- Acredite ele não ia querer nada sério contigo - Harry respondeu tranquilamente enquanto levava a bebida aos lábios.

- Pois bem, nem eu queria - Eu rebati ainda indignada.

Provavelmente Louis percebeu que algo estava estranho e logo veio ao nosso encontro.

- Eai Brazilian girl, vamos dançar - perguntou ( sussurrou ) louis no meu ouvido e eu assenti o puxando e deixando Harry para trás.

Louis me puxou até a pista de dança e começamos a dançar. A sensação era como se eu estivesse finalmente em casa, onde eu verdadeiramente pertencesse, desejei tanto estar aqui e aqui estou. Em Londres, em uma balada em Londres.

Logo a melhor parte de Blame (calvin Harris) começou a tocar e todos nós pulávamos enlouquecidamente como se não houvesse amanhã.

Assim que a batida esta a cessar, Harry vinha em nossa direção com a cara fechada.

- Vamos embora - Harry praticamente ordena enquanto os meninos vinham atrás dele praticamente com a mesma cara.

Louis olha pra cima onde estávamos anteriormente e logo seu semblante muda para o mesmo dos meninos. E assim que tento olhar as luzes da balada se apagam ainda mais e os meninos me guiam até a saída, e eu os sigo sem entender basicamente nada.

           

                                H A R R Y

Saio da boate às pressas, nada mais de bom viria dali, era melhor que fôssemos embora logo.

Observei Louis à noite inteira, essa aproximação não vai ser boa futuramente. Vai atrapalhar muita coisa.

Entramos na van e os meninos decidem que esta noite eles passarão lá em casa.

(...)

Subi as escadas indo pro meu quarto, mas decidi passar no de Nathália antes.
Abri a porta e não tinha ninguém no quarto, fiquei preocupado até que ouvi barulho de chuveiro, abandonei o quarto no mesmo instante e volto a descer indo beber água.

Uns instantes depois, Nathália desce em seus pijamas com Louis ao lado, os dois partilhavam do mesmo fone, pareciam estar vendo algum tipo de vídeo engraçado.

Parei de encarar louis e fechei a geladeira me preparando para subir.

- Onde vai Harry? Por que não fica? Vou fazer brigadeiro para os meninos experimentarem - Nathália pergunta me fazendo parar no meio do caminho, reviro os olhos e viro para ela sorrindo.

- Mas é claro que fico, vou apenas tomar um banho rápido. - Respondo a mesma e volto a me virar subindo as escadas.



                             N A T H Á L I A

- Nossa esse negócio é estranho - Niall comenta quase enfiando a cara dentro da panela.

Desliguei o fogo e peguei 6 colheres e a panela indo para sala.

Liam da sua primeira colherada com o doce ainda quente.

A textura é tão estranha mas é delicioso. - Liam comenta rindo.

Depois de conversarmos bastante, Harry desce para provar o doce. Ele aparenta estar realmente preocupado com algo.
Não irei perguntar nada sobre a boate, não hoje.

Conversamos mais um pouco e quando o cansaço bateu, decidimos subir para descansar ainda da balada.







_________________

Olá gente, bom espero que estajam a gostar da história.

Olá gente, bom espero que estajam a gostar da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom é isso ..
Amo vos

Opss! Apaixonada Pelo Meu Pai |H.S {EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora