Chapter (7)

6.2K 271 181
                                    

{EDITADO}

                           N A T H A L I A

Harry adentra a sala com mesmo olhar curioso que eu e logo se espanta com a feição de todos.

- Bom já que agora já temos todos aqui, temos assuntos importantes a tratar. - Simon diz assim que todos nos sentamos no espaçoso sofá.

- Então, saíram muitas fotos de ontem. Da balada, da praia, e muitas fãs estão curiosas sobre quem é a nova garota com Harry Styles. E assim como estão as fãs, também estão os paparazzis. E como não podemos ainda revelar que Nathália é sua filha, temos que criar uma distração para isso. Uma nova namorada. - Simon conclui e eu admito que não gostei nem um pouco da ideia, uma certa raiva crescia dentro de mim, certamente o meu lado fã não gostou nada nada da ideia.

- Uma namorada? Mas quem? - Harry pergunta confuso mas não contra a ideia, e isso me deixa ainda mais irritada.

- Taylor Swift, seria uma ótima distração, ela está crescendo, vindo para o mundo pop, está sendo ouvida. Isso seria bom para ambos. E esse é também o motivo pelo qual chamei o restante de vocês, os paparazzis, fãs e jornalistas não vão perguntar apenas para Nathalia e Harry, mas também para vocês. E vocês vai afirmar que ele está com Taylor Swift, e que Nathália é apenas uma amiga da família a quem Harry está prestando o favor em deixá-la morar por um tempo em sua casa. - Ele conclui e todos balançam a cabeça em afirmação como se aquilo estivesse certo.

- Mas alguém já sabe se a Taylor quer namorar o Harry? - Eu pergunto incrédula.

- Ela foi quem nos deu a dica, ela tá mais que animada em namorar Harry Styles - Simon diz sorrindo malicioso e eu só consigo sentir desgosto.

- Nathalia, te matriculamos em Cambridge, começa mês que vem - Simon avisa e levanta cumprimentando os meninos, e eu sem direito de falar um "A"

(...)

Acabamos de chegar em casa depois da horrível reunião, a única boa notícia era que iria estudar com as minhas amigas novamente.

Subo ainda indignada e trato de tomar meu banho, colocando meu pijama preferido, apenas uma camisa comprida.

Os meninos tinham ido para suas casas, então hoje a noite seria silenciosa.

Eu na verdade estava tão indignada que em forma de protesto não iria descer para jantar, nem sairei do quarto.

Ponho meus fones e começo a performar qualquer música aleatória que ali tocava.

Mal pude perceber quando Harry adentrou o quarto, desço da cama rapidamente e acabo por tropeçar caindo de cara no chão e em consequência minha camisa veio parar cá a cima. Me deixando totalmente exposta.

- Deixe me ajudá-la - Antes que eu pudesse responder, Harry agarra-me a cintura e me levanta em um segundo.

Nossos corpos colados, respiração ofegante, e próximos demais para ser verdade. Me perco no verde de seus olhos.

Não posso negar a química que temos, esse ímã, essa conexão. Não posso segurar.

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Harry cola nossos lábios em um beijo lento e caloroso, sentando na minha cama, comigo bem em seu colo.

Só podia ser um sonho.

Nossas línguas travavam uma batalha da qual eu não queria que tivesse um fim nunca.
Meus dedos passeando pelos seus cabelos ainda úmidos do banho.
Sua pele quente contra a minha.
E principalmente, seu membro abaixo de mim.

Me levanto de seu colo abruptamente quando sinto suas mãos deslizarem para dentro da minha camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto de seu colo abruptamente quando sinto suas mãos deslizarem para dentro da minha camisa.

- M-me desculpa, eu não sei o que deu em mim. Claramente um surto de fã, me desculpa. Meu Deus isso é tão errado, de tantas formas. - Passo a mão em meu cabelo enquanto caminho de um lado pro outro.

- Não, eu quem tenho que me desculpar, não sei o que deu em mim realmente. É difícil vê-la como uma filha ainda. A gente pode simplesmente fingir que não aconteceu, como uma pausa no pai e filha, pode ser - Ele propõe e eu estou envergonhada demais para qualquer resposta a mais.

- Claro que sim, podemos podemos. Ama está a nós chamar para o jantar - Respondo rapidamente saindo do quarto.

(...)

Jantávamos a mesa com nada além do barulho dos talheres ao bater nos pratos.

O clima havia ficado estranho depois do ocorrido em meu quarto, mas eu não posso simplesmente ignorar esse sentimento de um dia pro outro.


                                  H A R R Y

As coisas não poderiam estar saindo melhores.

Foi uma surpresa a notícia sobre a Taylor, mas nada que me impeça.

Observo-a enquanto come, claramente está envergonhada pelo acontecido. Mas eu não estou nem um pouco. Não poderia ter sido melhor.





_______________________
Mais um cap editado, espero que continuem a gostar. Comentem e favoritem por favorzinho ✊🏾😭

XoxoNathy

Opss! Apaixonada Pelo Meu Pai |H.S {EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora