Chapter 31 ( HOT NARIANA/ PART 3 )

1.6K 77 8
                                    

                                                            LEIAM OS AVISOS! É IMPORTANTE!

MÚSICAS QUE ESCUTEI ENQUANTO ESCREVIA:  

1° DO I WANNA KNOW?- ARCTIC MONKEYS

2° EARNED IT - THE WEEKND

3° MUSIC TO WATCH BOYS TO- LANA DEL REY.





                                                                              Pov's Mariana

Estava um tanto nervosa com esse plano não estava preparada mentalmente pra perder minha virgindade agora mais fisicamente é tudo oque eu mais quero, venho sonhando com esse momento a anos apenas eu e Niall e nada mais para atrapalhar o momento.  A pergunta é, agora que eu descobri oque ele faz, oque eu pensava dele ou sentia por ele mudou? Não, esse é o problema, nada mudou e eu continuo completamente apaixonada por ele. Se eu sinto medo que ele me machuque? Sim, mais se for pra esse plano der certo e a gente sair daqui eu to fazendo qualquer coisa.

 Saio do banheiro a vestir uma lingerie vermelha e as mãos tremulas, ando até o quarto e me encosto no batente da porta a olhar pro Niall que a segundos atrás estava concentrado no jogo.

 Se for pra fazer isso dar certo, vamos fazer direito.

Niall olha pra mim de cima a baixo e eu ando até ele lentamente o mesmo sorri malandramente( a menina inocente, ta parei). Ele nunca tinha me olhado assim antes, não estou com medo do seu olhar ao contrário estou adorando.

  Sem deixar que ele diga algo sento em seu colo tirando o controle de sua mão e jogando ele em cima da poltrona, sem mais demoras parto pro ataque.

   Seguro seu rosto com as mãos e logo grudo meus lábios nos seus em um beijo veloz e cheio de desejo. Sem parar de beija-lo começo a rebolar sobre o seu colo fazendo o mesmo gemer entre meus lábios, e admito esse som me deixa excitada. Se estou a me sentir uma puta? Um pouquinho, talvez muito, mais eu quero fazer isso com ele mais que tudo.

 Ele separa nossos lábios pra logo após morder meu lábio inferior e o prender entre seus dentes me fazendo sorrir.

















                  Pov's Niall



Okay admito que estou um tanto surpreendido com as atitudes da Mariana. Surpreendido, não quer dizer que eu não esteja gostando.

Levanto com a mesma em meu colo e caminho em direção a cama enquanto ela espalha mordidas e chupões pelo meu pescoço me fazendo arfar.

Jogo ela na cama e fico por cima logo voltando a beijar ela ferozmente, a mesma de um modo urgente tira a minha camisa e eu a ajudo, logo a mesma vira um movimento rápido fazendo com que a mesma fique por cima, seu olhar era competitivo e cheio de luxúria, a mesma nem se quer me olhava estava concentrada demais no que estava a fazer.

 A mesma descia seus beijos e chupões pelo meu abdômen onde a mesma fazia questão de passar suas unhas. Ela para seus beijos no final de minha barriga, onde urgentemente ela tira minhas calças. E daí é minha vez de assumir o controle.

- Seu tempo acabou querida -  sussurro em seu ouvido vendo a mesma se arrepiar, sorrio malicioso ao observar o efeito que causa na garota a minha frente.

Sem mais delongas volto a ficar por cima e rapidamente tiro seu sutiã vendo a garota de olhos castanhos corar a minha frente.

- Hey, não precisa ter vergonha, você é linda. Oque é lindo é pra se mostrar - Digo procurando acalma-la e logo a beijo.

Sabia que ela era virgem, por algum motivo sabia, não vou pegar pesado com ela, não seria justo em sua primeira vez, não quero magoa-la, não que eu esteja apaixonado por ela ou algo do tipo é que daria problema depois.

Termino o beijo com selinhos e vou até o seu pescoço deixando beijos molhados e chupões por toda a parte ouvindo ela gemer baixinho o que só aumentava meu ego e outra coisa aqui em baixo também aumentava.

Trago os beijos molhados até seus seios começando a chupa- los com demasiada força fazendo a garota gemer alto pelo meu nome. Massageio seus seios vendo a mesma morder o lábio com força.

Desço até sua intimidade e tiro a calcinha dela lentamente vendo a mesma se mexer desconfortável.

- Calma lembra do que te falei okay? - Ela assenti e eu levanto pra tirar minha boxer, volto a deitar sobre ela e dou um beijo em sua testa logo me esticando até o criado mudo pegando um preservativo em seguida, depois de posto olho nos olhos dela, e era  a primeira vez naquela noite que ela parou para me olhar realmente, a mesma sorriu fraco e balançou a cabeça como um sinal para eu avançar.

Entrelaço nossos dedos pondo seus braços acima da cabeça e logo a penetro lentamente vendo a mesma a fechar os olhos com força, permaneço parado a observando, é incrível como seus cabelos bagunçados e molhados de suor a deixa ainda mais bonita.

Logo a mesma abre os olhos e aperta minha mão oque entendo por ser um sinal de que devo continuar. Começo a me mover lentamente dentro dela e fecho os olhos arfando.

- Mais rápido -  Ela pede e eu a olho vendo a mesma voltar a sua feição normal. Começo a me mover rapidamente e estocar com força enquanto a mesma arranhava minha costas com força e gemia alto chamando pelo meu nome repetidamente.

Depois de mais algumas estocadas chego ao ápice juntamente com ela que tem a respiração acelerada assim como a minha. Saio de dentro dela e tiro a camisinha logo amarrando e jogando no lixo, me deito ao seu lado e a mesma deita sobre meu peito. Corpos suados, respirações aceleradas, pós sexo, não podia ser melhor.

- Te machuquei ? - Pergunto e a mesma balança a cabeça negativamente.

- Não, foi perfeito. - Ela diz e eu sorriu.

- Eu te amo Niall -  Ela diz e eu paro de raciocinar no mesmo momento.

- Como? - Pergunto mais não ouço mais sua resposto, olho pra baixo vendo sua respiração pesada e seus olhos fechados.























----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demorei mais postei, o cap ta uma bosta porque estou escrevendo pelo notbook, mais eu avisei a vcs que ficava uma bosta quando eu escrevia no not.

Tenho uma notícia pra vcs no próximo cap que n é bem um cap e sim um aviso e é importante então se puderem olhar e comentar sobre eu agradeceria muito.

E em falar em agradecer.... MUITO OBRIGADO MEUS AMORES, NÃO SEI SE JÁ VIRAM MAIS A HISTÓRIA JÁ TEM 10.3K, MANO EU TO MT FELIZ, E ESSE PRÊMIO NÃO É SÓ MEU, MAIS DE VCS TBM, VCS QUE ME AJUDARAM E QUE TIVERAM AQUI SEMPRE CMG, OBRIGADA MAIS UMA VEZ. 

AMO-VOS <3

XxNathy

Opss! Apaixonada Pelo Meu Pai |H.S {EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora