2: O reino das rosas

27 0 0
                                    

Acho que  o sono foi profundo, sonhei que estava em uma cidade pirulito, tudo era de pirulito, eu era de pirulito, acordei ainda dentro do carro que por sinal não tinha janelas, quando que vamos chegar ? não parava de pensar, e a mulher rosada ainda continuava do meu lado me olhando fixamente, sera que ela estava apaixonada ? até que o carro para e começo a sentir um cheiro forte de rosa.

-A gente parou em uma exposição de flores?- Falei limpando meu ombro.

-Não meu querido, chegamos a o meu reino, o reino das rosas.

Enquanto ela terminava as frases dava para ouvir trombetas tocando, eu estava realmente se sentindo importante ali, será que eu iria ganhar alguma recompensa ou algo do tipo ? a porta do carro se abria, tinha um tapete enorme vermelho logo depois da porta que ia em direção a um imenso portão roxo, o dia estava lindo, eu saia do carro e tinha varias pessoas com roupas normais, jogando pétalas de rosas em cima do tapete e todas estavam sorridente, eu estava me sentindo em um casamento, as casas tinham todas flores e árvores, eram todas lindas, tinha vários beija-flores ao redor do carro, vou caminhando devagar até o portão e cada passo que eu dava as pessoas gritavam mais e mais, o cheiro de rosas não saia do ar, olho para trás para saber aonde a ''Dona florzinha'' apelido carinhoso que eu a dei, ela não estava me seguindo e não tinha sinal dela, bom, vou aproveitar meus minutos de fama e começo a acenas para as pessoas, algumas pareciam desmaiar, Eu amo vocês, comecei a falar, até que chego no portão e ele parece se abrir sozinho, era uma especie do castelo, tinha varias armaduras douradas o chão era todo vermelho e a parede roxa com varias pinturas da Mary Green, tinha um sofá enorme em forma de um urso polar que chamava atenção por ser o único objeto branco que avistei, sentei nele e foi a melhor coisa que já sentei, que fome eu estava, será que aqui tem pirulitos ?  bom, deito no sofá e fico olhando o teto, até que escuto a porta abrir, me ajeito rapidamente e me sento de forma '' civilizada'', entrou uma mulher extremamente linda, a cor de sua pele era rosado, seus cabelos ondulados e  ruivos caiam sobre sua bunda, seus olhos verdes eram grandes e chamativos, ela usava um vestido tomara que caia de cor azul bebê e usava um salto de cor branca, ela olhou diretamente para mim e falou. 

-Ah, o garoto do vento, prazer em conhecer você, sou a Lady Crokian.

-O prazer é todo meu, senhorita.- Falei chegando mais perto dela.

Ela estende sua mão e dou um beijo leve nas mãos lindas da garota, ela da um sorriso vergonhoso para mim e foi andando até a cozinha fazendo gestos delicados com seus dedos apontando para a cozinha, chegando na cozinha já ficando com água na boca, vejo um peru enorme no meio de uma mesa rosa, batata frita, saladas, almondegas, vinho, e vários aperitivos, mas, não tem um pirulito, sento na cadeira cor de vinho e vou atacando a comida sem nem saber se podia comer, calma garoto a moça ruiva falou, sem dar ouvidos para ela continuei comendo, até que a Mary Green chega na cozinha batendo forte na mesa.

-Tenha modos garoto.- ela falou dando ombros.

-Eu quero um pirulito- falei imitando uma voz de bebê.

-Por que me trouxe até aqui ?- Falei meio baixo.

-Bom, eu tenho uma proposta para você, quero que você encontre a Mãe-de-ouro e faça ela falar aonde é a localização das jazidas de ouro.- A Mary Green falou com um sorriso no rosto.

-E o que eu ganho com isso?

-Bom, eu deixo o seu povo em paz, e você pode ficar com 20% do ouro- Ela falou bebendo um pouco do vinho que restou.

-E um beijo, será que rola?- Falei brincando.

-Não.- Ela falou séria e fria.

Engulo seca a resposta da dona florzinha e fico me perguntando aonde achar essa tal mulher mãe.

-Aonde eu encontro essa mulher do ouro?

-Bom, isso pode deixar com meu amigo sem cabeça.- Ela falou rindo e quebrando a taça que bebia o vinho.

Ah, ótimo, irei andar com algo que não tem cabeça, já não basta esse cheiro que está enjoando de rosa, e todo esse clima, agora tenho que procurar algo de ouro.

-Como é a forma dessa tal coisa de ouro?- perguntei emburrado.

-Bom, muitos dizem que ela tem a forma de uma bola de ouro que fica voando pelo céu e outros dizem que ela é uma mulher com asas brilhosas em forma de ouro.

-Então quer dizer que eu vou procurar algo que não sei nem a forma?- Falei levantando da cadeira.

-Eu posso ao menos escolher minha equipe para ir comigo?

-Não, já temos os integrantes certos.-Ela falou olhando para  a passagem da sala.

-Que ao menos tenha cabeça, por favor.- Falei rindo.

Vou andando para a sala e vejo uma criança com cabelos pretos sentada no sofá polar, com uma camiseta vermelha e uma saia branca, percebo que ela esta segurando uma boneca com cabelos vermelhos e amarelos e um laço verde, e seu vestido se dividia em  quatro partes, duas amarelas e duas vermelhas, ela tinha olhos de botão, e usava um sapato vermelho, ela era toda feita e pano, ela tinha vários desenhos de estrelas no seu rosto, olho para a boneca fixadamente e vejo ela virar o pescoço e dizer.

-Oi, você quer brincar?

Meu coração chega a mil, pulo para atras da Lady Crokian se escondendo atras dela.

-El-ela se mexeu e falou- Disse gaguejando.

-Não assuste ele Emy- A menina que segurava a boneca do mal falou dando gargalhadas.

-Vamos consultar o sábio- A Mary Green falou.

Me recuso a conversar com essas pessoas, uma parece uma rosa, a outra é extremamente linda e a outra tem uma boneca amaldiçoada que fala, vejo eles andarem para um quarto no fundo da casa, vou andando calado na minha, e percebo que a boneca não para de olhar para mim, andei todo caminho arrepiado, até que chegamos no quarto e a Mary Green usa uma chave que parecia ser de milho, sim milho, ela abre a porta e o lugar estava todo cheio de poeira, começo a espirrar, tinha varias teias de aranha, e mobílias velhas, e um boneco de tamanho ''humano'' sentado em uma cadeira, com um chapéu de mago verde, e uma roupa verde, e uma calça verde, isso suo engraçado, e seu corpo era de milho, eu odeio milho. 

-Ohlakaniphile.- Mary Green gritou três vezes.

Todos começaram a olhar para o boneco e seus olhos ficaram amarelos, ele começou a andar por todo quarto e com uma risada maléfica, até que ela para e fala com cerca de 8 vozes ao mesmo tempo.

-  A água irá se pronunciar

E o mundo estára perto de acabar

O garoto irá ter que escolher

A riqueza ou o poder.

O sábio pronunciou e voltou para sua cadeira, e pareceu voltar para um sono profundo.









VrazilíaOnde histórias criam vida. Descubra agora