4- Estou incrivelmente elegante

19 0 0
                                    

Era dia, paramos em um lugar que parecia ser mágico, as águas eram cristalinas dando para enxergar os peixes coloridos, todas as árvores ao redor davam alguma fruta diferente, e todas pareciam ter um ninho de pássaros, tinha uma cachoeira bem perto de aonde estávamos, o barulho da cachoeira era forte, e isso era ótimo, vou beber um pouco de água no rio olhando para meu reflexo e hã, calma aí um minuto, porque eu estou de palito? Porque estou de sapato social ? Colocando as mãos no bolso até que percebo que o céu está em meu bolso, um pirulito, abrindo ele rapidamente, tinha algo escrito em sua embalagem.

" De nada pela roupa e pelo pirulito, não aguentava mais ver você igual a um mendigo, com beijo de rosas, Mary Green. "

Até que não foi tão ruim, tirando o fato de eu estar com um perfume muito doce e ser chamado de mendigo, agora como ela trocou minha roupa ? Não quero nem imaginar, cadê as meninas ? E o pocoto ? Agora que notei que até minha sobrancelha ela fez, garotas? Sai gritando até que escuto " aqui! ", a voz não parecia ser de nenhuma das três e nem do pocoto, uma música linda comecei a ouvir, composta apenas por uma única voz doce e bela, parecia que eu estava indo pro colo de um deus, só de ouvir a música, ela parecia vim do mar, mas eu não via nada até que me deparo que no meio do rio tem uma rocha, e nessa rocha tem uma mulher deslumbrante, seus cabelos eram cacheados e negros, ela estava sem blusa, cachos caiam sobre seu peito, sua pele morena me encantava, ainda bem que estou pronto para um jantar, ela começou a fazer sinais com os dados me chamando e colocando ele na boca, vou nadando sem temer até a garota, ela entra na água e some, até que em instantes ela aparece na minha frente.

-Você já dançou a luz de velas com o diabo ?- Ela perguntou para mim.

-Se o diabo for igual a você, porque não ?- Respondo mordendo os lábios.

Ela mergulha novamente e hã, ela tem escama ? Ela é uma sereia, pensei comigo mesmo, minha visão começa a ficar torta o rio cristalino parecia ter se transformado em água de barro, não ouvia mais o barulho da cachoeira, as árvores e os animais começaram a morrer.

-Ei, meu amor.- Ouvi a voz da sereia bem no meu ouvido.

Me viro devagar e quando olho para ela, seu rosto era demoníaco, cadê a moreninha que acabei de conhecer ? Ela começa a gritar do nada e parece que as ilusões sumiram, Lady estava com um arco na mão, sua roupa não tinha mudado, afinal ela não precisava e a Naomi estava simplesmente só com uma tiara adicionada.

-Hum.. garanhão, não pode ver uma que já vai pra cima ?- A Lady gritou.

-Elas que vem até mim- Falei com um sorriso no canto da boca

A sereia entra no mar e aparece um pouco longe.

-Olá, garoto do vento, desculpe o incomodo, não sabia que era você.- A sereia falou voltando para sua forma bela.

-Acho que alguém poderia me explicar porque sou tão importante.- Bufei 

-Você não falou para ele ainda ?- A sereia falou nadando para perto de mim.

-Falou o que ?- Vou andando para atrás saindo da água.

-Você foi escolhido pelo sol.- A sereia falou colocando suas mãos em minha nuca.

-Escolhido pelo sol ? O sol fala ?- Perguntei confuso sem entender nada.

-Sim meu amor, você nunca ouviu falar sobre o sol ?- A sereia falou alisando meus cabelos brancos.

-Ouvi boatos que é uma grande esfera que tem fogo, mas isso é história para crianças.- Respondi saindo de perto da sereia.

-Olhe para o céu, está vendo aquilo ali brilhante?- A sereia apontou para o céu.

-Bom, aquilo ali é o Nija- Falei coçando a cabeça.

-Nija ? Conte me mais sobre ele.- A sereia colocou o rosto em meu colo enquanto eu estava sentado na beira do barro.

-O Nija era um índio que se apaixonou pela Kijara, uma Índia de sua aldeia, o problema é que ela já estava destinada a casar com Mique, o índio mais forte e esperto da aldeia, como lá o casamento os pais escolhem os maridos, o pai da Kijara, sendo líder da aldeia escolheu o Mique para se casar com sua filha, aí. ..- A sereia me interrompe arrotando.

-Desculpa, não consegui segurar.- Ela falou rindo.

-Continuando.. O líder da aldeia percebendo que sua filha estava apaixonada pelo Nija, mandou matá-lo, ele foi cruelmente e injustamente morto, sendo sua cabeça arrancada, e a Kijara, não aguentou a morte do amado, e se jogou no rio, se afogando propositadamente, sendo assim.. os dois viraram espíritos amados, onde eles não podem se ver, exceto em dias especiais aonde os dois se encontram no céu.

A Sereia bateu palma, seus olhos brilhavam, ela lembrou minha irmã quando eu contava historias para ela dormir.

-Então o nome do Sol é Nija e da Lua é Kijara ?- Essa eu não sabia falou a sereia nadando devagar na minha frente.

-Como você sabe dessa historia ?-  A Lady Crokian perguntou confusa

-O lider da minha aldeia o Curupan, ele me contava varias historias.- Falei ajeitando as mangás do meu terno.

-Por que o cavalo nos trouxe aqui?- A Naomi se pronunciou.

-Verdade, será que faz parte da profecia?- Perguntei.

De repente, tudo fica preto em branco e parecia que tudo estava paralisado, a água não se mexia mais, o céu ficou todo branco, o vento parecia ter parado, menos eu, até que começo a ouvir uma voz no fundo.

-Blood Mary, Blood Mary, Blood Mary.

Meu corpo paralisa de vez, começo a sentir meu coração acelerar muito, do nada começo a ver meu reflexo na minha frente, como se tivesse um grande espelho no meu rosto,  meu reflexo some se transformando em uma pequena neblina, e começo a ouvir passos atras de mim, sem puder me virar, escuto uma voz diabólica bem no meu ouvido.

-Um dia eu ignorei o som do meu amigo de quarto batendo na porta me pedindo para deixa-lo entrar. Eu ignorei enquanto eu o observava dormir no outro lado.- Disse a voz desconhecida.

Os pelos do meu corpo começaram a se arrepiar, não tem pior sensação de ficar paralisado, tudo fica escuro, não consigo enxergar nada, quando minha visão volta, tinha uma casa simples na minha frente, cerejeiras, mas ouvia gritos dentro da casa, tinha impressão que conhecia esse lugar, a cena muda, eu parecia ter entrado na casa e tinha uma bebê chorando estávamos em um quarto de criança, esse bebê parecia comigo, calma ai.. sou eu, a cena muda novamente, fomos para a sala, não.. isso de novo não, pensei comigo mesmo, minha mãe estava ajoelhada sendo pisoteada por uma mulher que parecia está com uma roupa de noiva, a roupa era toda preta, o seu véu cobria todo o seu rosto, a mulher levanta minha mãe pelo pescoço a parece beija-la, sangue parecia saia sobre a boca das duas, que cena horrível eu estava vendo, por favor para !! clamei na minha mente, as visões sumiram, voltei ao  mundo preto e branco, e ainda paralisado, mas quando abro os olhos, tem uma mulher palida, loira e sem olhos, e sem boca, no lugar dos buracos da boca e dos olhos, saiam sangue, e ela disse.

-Eu acho que algumas crianças já nascem com a tragédia em seu sangue..










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VrazilíaOnde histórias criam vida. Descubra agora