Quando eu acordei já anoitecendo,eu estava numa cama toda molhada,ao tentar me levantar,percebo o porque Anie estava fazendo de alguma maneira fazendo a água circular pela cama,eu me esforço para poder levantar,mas minha cabeça parecia que ia explodir.
-calma garotão foi uma boa pancada na cabeça você está bem.-disse ela,com aquele sorriso simpático.
-Kamui onde ele esta-Digo agora entendendo a gravidade do seu plano.
-Ele se juntou ao clã das sombras,logo depois do incêndio ouve um ataque.-disse Anie,Tava na cara que ela não queria falar no assunto,eu sinceramente estava achando aquela água maravilhosa,ela parecia se ajustar com o humor da Anie.
-Você passou no teste com nove parabéns temos um novo comandante,e eu uma promoção para general.-Disse Anie,que parecia não ter dormido.
-Anie quando nos vamos ver o eremita.-pergunto para ela.
Daqui a uma hora,já arrumei as coisas.-disse ela triste,eu também não estava afim de sair em uma missão,sem falar em Megue meu objetivo nesse mundo,era encontrar ela agora meu objetivo era achar respostas,e proteger minha familia,Anie percebeu que a água estava fria e a evaporou num simples gesto de mão,ela senta na cama e põe minha cabeça no seu colo.
-Marcus você fala enquanto dorme,você murmurou algo sobre a Megue.-disse ela passado a mão no meu cabelo,eu sabia que tinha que contar para alguém,e esse alguém era a Anie.
Depois que eu contei toda a história,Anie chorava não sei se era de tristeza pelo plano de Kamui,ou de raiva pela ousadia de Megue.
-tem algo nessa história que não está se encaixando,você disse que ela estava usando a máscara da coruja,ela simboliza a peste só que a peste está desapareçida faz dezenove anos,um ano antes dela te levar pro outro mundo, ou seja ela não pode ser a original.-disse já saindo do quarto,faltavão quinze minutos para saímos,devido a Elizabeth sair para fazer alianças, não tinha nada a fazer a não ser deitar e esperar,Anie veio me chama ela estava linda literalmente linda.
-Vamos tá na hora vem logo temos que chegar ao próximo ponto antes de anoitecer.-disse ela estava empolgada com aquilo,nós dois montamos no grifo e começamos a voar além dos limites do reino.
-Para onde nós vamos.-pergunto a Anie.
-Nosso primeiro objetivo e a muralha resistência,vamos lá primeiramente para dar reforços e depois direto pro eremita.-Disse Anie,depois de duas horas viajando nos paramos para descansar e comemos,quando nós voltamos para poder sair de viajem ela pediu para mim guiar o grifo,na verdade foi bem fácil,ela colocou sua mão na minha cintura e encaixou sua cabeça no meu ombro,deixando a viagem um pouco mais tranquila e confortável.
Anie pegou uma bandeira com um brasão,nos chegamos a uma muralha ela estica a bandeira, então logo depois vimos três sinais feitos com espelho.
Eles disseram que é pra nós pousamos ali.-disse ela,nós mal pouamos e já estávamos cercados de guardas.
-Então Anie ouvi dizer que você estava servindo de baba,para um venom,por isso pensei que você não viria aqui,ainda mais com um venom qualquer.-Disse um rapaz que com certeza era o líder.
-Veja lá como fala de um comandante lucas nós somos seus reforços e isso é mais do que o suficiente.-disse Anie bem provocativa.
-é mesmo comandante,bem mais eu não aceitou comandantes na minha tropa,eu aceito homens, mas hoje vai ter guerra,vamos ver quanto tempo você vai durar,contra o clã da sombras,se preparem homes por que hoje nós vamos matar a fome,hoje sangue vai ser derramado.-disse ele levantando seu martelo pude sentir centenas de homes bradando o grito da resistência.
Oi pessoal eu vou estar dedicando este Capitulo para Madodurileu uma ótima leitora além de ser uma the angelo linda boa leitura pessoal e obrigado por estar acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pompéia Ômega
RomancePompéia é um mundo,onde os que sobrevivem não são os fortes, e as canções são entoadas,com os nomes dos mais bravos heróis, Marcus é um arqueólogo e não tem ideia que sua vida,sua família,e o seu mundo estão prestes a desaparecer,eu te convido a emb...