Primeiro dia de aula

11 1 0
                                    

Então eles entraram na escola, e levaram Liza até a porta de sua sala, e logo após foram para sala.

- Até mais tarde Liza, disse Philip e Luiz.

- Até, disse Liza.

Ao chegarem na porta de sua sala, estavam atrasados e professora logo mandou eles entrarem, pois ela tinha que fazer a chamada.

- Entrem, disse a Prof. Elisa.

- Ok professora!, disseram os meninos.

- Olá meus novos alunos, bem vindos ao seu primeiro dia de aula, eu sou a professora de História, se apresentem para os seus colegas de acordo com a chamada!, exclamou a Prof. Elisa.

- Ok professora!, respondeu a turma.

- Ana?

- Presente!, disse Ana.

- Se apresente Ana!, disse Prof. Elisa.

- Meu nome é Ana, tenho 13 anos, gosto de se divertir, fazer esportes e principalmente correr.

Enquanto Ana falava, Philip olhou para as primeiras carteiras da frente, pois ele sentava atrás, e observou a linda menina que tinha visto na entrada da escola, e sussurrou a Luiz:

- Olha lá Luiz, aquela menina que a gente viu lá fora, sussurrou Philip.

- É verdade, parece que ela vai ser da nossa turma!, disse Luiz.

- Não, ela não vai estudar nessa turma, mas é óbvio né!, falou Philip sarcasticamente.

- Ou vocês, sem ficar cochichando ae!, disse Prof. Elisa.

- Ok Professora, disse Luiz e Philip.

- Beatriz?, perguntou Prof. Elisa.

- Presente!!! Bom, meu nome é Beatriz, tenho 14 anos, e eu sou novata na escola, sou legal, e gosto de ter amigos, disse Beatriz.

- Christian, disse Prof. Elisa.

- To aqui. Me chamo Christian, tenho 14 anos, e sou novo na escola, sou bom em matemática, eu acho..., disse Christian.

- Luísa*?, perguntou Prof. Elisa.

Logo aquela menina bonita que Philip e Luiz estavam falando disse timidamente:

- Presente. É meu nome... É... Luisa*, tenho 13 anos... E sou nova aqui. Sou meio tímida, e me acho inteligente.

- Olha Luiz, ela se chama Luisa, disse Philip.

- O nome é bonito, e ela também, disse Luiz.

- É, disse Philip.

- Gabriel?, perguntou a professora.

- Presente!, meu nome é Gabriel e eu tenho 12 anos.

- Luiz?, perguntou Prof. Elisa.

- Presente professora! Eu me chamo Luiz tenho 14 anos, e não sou novo nessa escola, e pra vocês novatos, a escola é muito legal, vão gostar muito.

- Lucas?, perguntou a professora.

- Presente, Oi, me chamo Lucas tenho 13 anos, e vão gostar de me conhecer.

- Maria?, perguntou Prof. Elisa.

- Presente professora, Oi, sou Maria e sou legal, tenho 13 anos, disse Maria.

- Philip?, disse a professora.

- Presente professora, eu me chamo Philip, tenho 13 anos, e amo aulas de história, sou fascinado pela a história, de como tudo surgiu e como foi, disse Philip.

- Certo, disse Prof. Elisa.

- Então alunos, a maioria está presente!, disse a professora.

- Vamos começar com a matéria, peguem os livros que eu vou entregar agora.

E então os alunos pegaram os livros para começarem a primeira aula do dia.

Moments - Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora