Philip estava animado e nervoso, pois iria conhecer novos amigos e reencontrar seus amigos do ano anterior, ele estava bem feliz, e Liza percebia, pois ele foi sorrindo que nem um bobô de casa até a escola.
Antes de ele ir a escola, ele passou na casa de seu amigo Luiz, pra eles irem para a escola juntos, já que Luiz morava no quarteirão seguinte ao de onde Philip morava.- Acorda ae, seu doido!!, ta atrasado pra escola!!, gritou Philip.
Logo Luiz aparece na janela e diz:
- Calma ae meu chapa, tô indo!!!, disse Luiz.
- Vai rápido, haha!!!, disse Philip
2 minutos depois Luiz saiu pela a porta, e cumprimentou Philip e Liza:
- Eae, meus parsas, de boa?, disse Luiz.
- De boa e o sr viado?, disse Philip
- To bem e você?, disse Liza.
- Tô bem!, disse Luiz.
- Então, vamos?, disse Philip.
- Vamos!!, disse Liza e Luiz.
- Tô muito animado, disse Luiz.
Então os 3 jovens foram para a escola, bem alegres, queriam conhecer gente nova, se divertir e fazer as travessuras que fizeram nos anos anteriores.
- Pô cara, você lembra daquele dia que fugimos da escola, e fomos a praia? Hahaha, lembrou Luiz.
- Lembro, foi muito foda hahaha!, exclamou Philip.
Philip sentia que aquele dia seria diferente e mágico para ele.
- Bro, to com uma sensação de que hoje vai ser um dia ótimo!, disse Philip.
- Por que?, disse Luiz.
- Não sei, é só uma sensação!, disse Philip.
- Então tá, disse Luiz.
E os dois começaram a rir, sem um motivo, parecendo 2 bobos no meio da rua.
- Vocês parecem 2 bobos rindo do nada hahaha!, disse Lize.
- Xiu Liza, só Xiu, disse Philip.
- Xiu você!!!, disse Liza.
- Vô contar pra mamãe, disse Philip.
- Ok, disse Liza com a cabeça cabisbaixa e meio triste.
Ao chegar a porta do Colégio, Philip e Luiz se depararam com uma linda garota saindo do Ônibus, eles nunca há tinham visto.
Ela era baixinha, magrinha, cabelos meio amarronzados mas voltados para o preto, olhos castanhos escuros, boca pequena, e bonita, era branquinha, e fofa.
Philip quando a viu ficou impressionado, e sentiu uma sensação estranha, como um frio na barriga.
Logo, quando ela foi em direção a porta do colégio, Philip se virou para disfarçar que estava há observando.
Ela passou por ele, exalando um forte e gracioso perfume, que deixou ele com cara de bobô.
Então ela entrou na escola.- Nossa que garota linda, disse Philip.
- É, incrível, e você ta com cara de bobô cara, que foi gamou? Hahaha, disse Luiz.
- Não cara, nada haver, eu só nunca tinha visto uma garota tão bonita, só isso, disse Philip.
- Eu já vi melhores!, hahaha, exclamou Luiz.
- Então tá, disse Philip.
- Vamos entrar seus bobão!, disse Liza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments - Uma História De Amor
RomansaHistória fictícia, que conta a história de um jovem garoto Philip, que conhece pela primeira vez o amor, e caí num abismo de relacionamentos que não dão certo.