Apaixonado?

4 1 0
                                    

Philip ficou o dia todo observando Luísa*, até que Luis começou a perceber o jeito bobo que ele estava o dia inteiro.
Chegou a hora do recreio, e todos saíram para o pátio da escola, e Luis foi conversar com Philip.

- Ei, Ei Philip, espera ae mano!, disse Luis.

- Que foi Luis?, disse Philip.

- Cara, você ta gamado naquela tal de Luisa, chega nela, disse Luis.

- Ah, cara deixa isso pra depois eu ainda nem conheço ela direito, disse Philip.

- Ok, agora vamos pro refeitório, que eu tô com fome!!!, disse Luis.

- Seu faminto, por isso que ta gordo ae hahaha!!, disse Philip.

- Tô gordo nada, tô é magrinho, isso aqui é puro músculo!!, disse Luis.

- Sei!!, disse Philip.

- Agora vamos lá, que se não perdemos o recreio inteiro!!!, disse Luis.

- Ok, vamos!!!, disse Philip.

Então os dóis foram ao refeitório, pegaram sua refeição e sentaram em uma mesa, mas logo depois Luísa* sentou do lado de Philip, e ele ficou envergonhado.

- Olha ela aí, disse Luis.

- Ei cara cala a boca, disse Philip.

- Ta bom, ta bom, disse Luis.

- Olá, seu nome é Luisa né?, perguntou Philip.

- Oi, sim é meu nome, você é da minha sala?, disse Luisa.

- Ah, sim sou, sorriu e disse Philip.

O coração dos 2 começaram a bater fortemente, ela sorria para Philip meio envergonhada, parecia que os 2 sentiam o mesmo um pelo outro, até Luis começou a perceber do jeito que eles se olhavam.
Quando acabou o recreio Philip estava meio triste, por quê estava gostando de ficar do lado de Luisa.

- Ei Philip? Acorda!!, disse Luis.

- An? O que? Cade a Luisa?, disse Philip.

- Que Luisa o que mané? Você tava dormindo ai, com uma cara de bobô, disse Luis.

- Nossa, então foi um sonho?, falou Philip meio triste.

- Foi!, e agora vamos pra sala que o recreio já acabou!, disse Luis.

- Ok, vamos!, disse Philip.

Então ambos foram para sala conversando.

- Cara, como assim? Maú conhece aquela garota e já está apaixonado e sonhando com ela?, perguntou Luis.

- Também não sei cara!, disse Philip.

- Isso tudo é muito novo pra mim, preciso pensar um pouco, nem sei se estou gostando dela mesmo, talvez sei lá..., completou Philip.

- Ok, então, vamos entrar na sala agora, disse Luis.

- É, vamos!, disse Philip.

Ao entrar na sala, Philip se esbarrou em Luisa, e fez com que os livros dela caíssem no chão, logo após ele pediu desculpas e ajudou Luisa a pegar seus livros, o coração de Philip estava batendo forte, ele estava até suando, foi a primeira vez que ele tinha falado com Luisa.

- Desculpa, foi sem querer, disse Philip.

- Tudo bem, respondeu graciosamente Luisa.

Até que a professora de geográfia entrou na sala e mandou todos se sentarem, Philip foi se sentar no fundo da sala feliz e sorridente e meio nervoso.

- Presta mais atenção cara haha!, disse Luis.

- Eu sei, tô meio distraído hoje, disse Philip.

- Meio distraído cara? Você parecia estar em outro planeta!, disse Luis.

- Talvez eu queira estar em outro planeta, disse Philip.

- Talvez queira nada!, você já está! Haha, sorriu e disse Luis.

E então a professora viu eles conversando e mandou eles pararem e irem estudar, e ambos abriram seus cadernos e foram estudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moments - Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora