A resposta

96 1 0
                                    

Encontro a vidente...

-O que acontece com você, você está bem?
- Eu sabia que eu tinha visto seus recursos em outros lugares, eu sabia ...
-Tinha razão, senhora, encontrei uma coisa - e guardei-a, como me
tinha dito !
- Ah, mas você é exatamente como ela, você sabe. Eu a conhecia bem, você sabe ...
-De quem você fala? Conte-me mais.

Os guardas saem e pegam a vidente pelos braços e a levam.

Quando voltam, ficam bravos comigo.

-O que você está fazendo aqui?, é proibido de falar com alguém fora de Sofaria.
-e-eu... Eu não sabia, me desculpe...
-tudo bem dessa vez passa! Vá para o seu dormitório, que daqui a pouco vai começar o toque de recolher!

Vou até ao meu quarto, Sarah estava dormindo então eu não queria acorda-la.

Deitei em minha cama, e dormi profundamente.

-cerva, você sabe quem interrogou os réus nas prisões do antigo egito?
- Prisões? Que pergunta estranha, princesa! O que você quer fazer lá?
- Eu quero me informar sobre criminosos em nossa sociedade e garantir que as condições
de sua detenção permaneçam decentes. Quero interessar-me mais sovre a vida
dos cidadãos
- O Faraó poderia descobrir. Estou com medo, Princesa ... por que correr um risco tão grande?
-Preciso de você para me ajudar, você é a única pessoa em que eu confio.

De repente acordo

-droga! Justo agora!
-Maddie eu tive um sonho maravilhoso! Sonhei que eu estava com James em seu helicóptero
-você é sempre sonhadora Sarah, gosto disso em você.

Eu e Sarah ficamos no quarto até as 00:00, nós estavam batendo papo de garotas. Mas sinto sono e me deito e mais uma vez tenho um sono profundo...

- Princesa, está me ouvindo?
- Sim, qual é o problema?
-Vou esperar lá fora, princesa ...
-Não, venha comigo, eu preciso de você - você é meu amigo!
- Olá princesa!
-Olá meu amigo! Senti sua falta!
-oque veio fazer aqui?!
-eu lhe fazer uma pergunta, o sr sabe que interrogou os réus no antigo Egito?!
-sim princesa
-quem foi?!
-foi o comandante senhor da cidade

Naquele momento acordo, mas Sarah não parecia muito contente.

- Maddie, Jared me disse que viu você conversando com James na biblioteca, certo?
- Sim, eu o vi de longe, dentro ...
- Maddie, o que acontece? O que é esse barulho? Este é James?
-Eu acho que sim. Eu devo ir vê-lo.

Saio dos dormitórios imediatamente e vou até James

- Eu já sei que interrogou os réus no antigo Egito!
-então quem foi?!
-o comandante senhor da cidade!
- Oh Deus, fina! Para ser honesto, eu não acho que você iria encontrar ... como você fez?
-Fui tocado pela graça de Deus, eu vi em um sonho! Você estava certo, as respostas não estão sempre nos livros!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora