Então eu, Sarah e Charlie, conseguimos chegar a tempo. O sr. Thiel por sorte não percebeu, e então todos entraram no ônibus, o sr. Thiel deu uma conferida pra ver se todos estavam lá.
Chegando lá o sr. Thiel fala com a gente:
- Jared e Mathilde, do segundo ano, irão te acompanhar e monitorar você. Esteja de volta aqui em uma hora.
-Já não somos crianças.
Chegando ao mercado que era perto do deserto, o sr. Thiel nos deixou explorar o lugar, então Sarah me mostrou a vidente.(Sarah ficou olhando o mercado enquanto a vidente falava com migo).- me de sua mão. Você quer ver a linha do coração ou do sucesso?- diz a vidente
- a do coração-respondo.
-você vai exitar entre duas pessoas." de repente a vidente age de um modo estrando, aperta minha não forte"
- escute, você irá encontrar um pingente, mas você não deve da-lo a ninguém!
-muito bem Maddie vamos!-diz Sarah
-não, eu quero saber mais!
-a gente tem que ir Maddie!"Quando eu e Sarah estávamos indo encontramos um garoto"
- Olhe! Estas são as ovelhas Sofaria! Vão para casa, você não são bem-vindos!
- a gente veio em paz!
- você tem razão, você não parece ser uma pessoa ruim, bom eu me chamo Abdel.
- eu me chamo Maddie
-e eu Sarah" de repente os guardas de Sofaria pegam Abdel pelo braço, e levam-o a força "
-Me soltem!me soltem!
-soltem ele seus covardes-digo assustada
-garota não se intromete, e saia daqui! O sr. Thiel os esperam no fim do mercado!-diz os guardas"Então vou junto com Sarah até o sr. Thiel pra ver oque que ele quer."
(sr. Thiel reúne os alunos no fim do mercado)- tudo bem, vocês já viram tudo, então já podem começar a formarem duplas!
-pra que?-eu pergunto
- logo vocês vão saber Maddie.-diz sr. Thiel ansioso.- Não tenho o direito de estar em conjunto com você, Maddie... Eu estou lá apenas para assistir você.
-que pena!
O Charlie foi com Oscar, e só faltava eu.
Oscar vem falar comigo:
- Na verdade, eu estou cá há dois anos, é verdade, mas eu reprovei. Apresentei-me ao Sr. Thiel ontem, mas vocês ainda não tinham chegado! Em suma, você poderia me emprestar dinheiro?
- se você é um amigo de Sarah, eu empresto
- OK, então o que ...
-Prazer em conhecê-lo de qualquer maneira.
E logo Mathilde abre a boca:
-pelo visto vai ficar sozinha bolsista- diz Mathilde.
-não vou não, Sarah vai com migo! Né
Sarah?
- claro!
-então alunos, eu quero que vocês vão ao deserto (nas escavações) e encontrem algo. E todo objeto encontrado pertence a Sofaria.- diz sr. Thiel.- e tomem cuidado, para não se perderem!"Então eu e Sarah fomos ao deserto, assim como todos."
- Maddie que tal agente se separar eu vou pela direita e você pela esquerda!- diz animada
-sim claro, assim vai mais rápido."Quando de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhas
De TodoMaddie tem 19 anos, e mora com sua madrinha, na cidade de Rosaria. Maddie vive aventuras e grandes escolhas junto de sua amiga Sarah, onde vivem várias desavenças e grandes romances