PRÓLOGO

30 3 2
                                    

- Rodrigo

Rapaz de 29 anos, 1,80, de pele branca, olhos mel, cabelos castanhos. Empresário (CEO), dono de uma rede de Hotéis, espalhados ( México, Miami, Grécia, Califórnia..) Nascido e criado em Miami.

Rodrigo é um homem forte, inteligente e decidido. As vezes amoroso, com quem gosta, mas também tem defeitos, assim como qualquer outra pessoa. Seu lado sombrio, onde esconde teus medos e teus maiores desejos. Rodrigo, esconde um passado de muito ódio e dor, que aos longos dos anos, volta para testa - lo.
Será que ele irá aceitar todos os erros novamente ou ira seguir em frente, colocando um ponto final em tudo que houve?

- ELLENA

Mãe e divorciada, com apenas 24 anos. Mas com uma força e garra para lutar, por teus objetivos. Morena, linda, simpática, determinada, Ingênua e muito inteligente. Baixa de 1,55, olhos castanhos que refletem sua doçura.

Ellena e o filho são sozinhos. Ela trabalha como enfermeira em um asilo, em suas folgas como diarista. Ellena precisa sempre de extras, pois ela sustenta sozinha seu filho. Durante a noite, ela faz faculdade, pois seu maior sonho um dia ser uma boa pediatra e poder melhorar de vida.
Ela nasceu e foi criada, na beira do mar, ouvindo o som do oceano, vendo as tartarugas e golfinhos nas beiras do mar de México. mudou para Miami, acerca de 6 anos para tentar realizar seus sonhos e ter uma vida melhor.
Mas por trás de toda essa mulher forte, Ellena esconde um coração doce porem machucado demais, um passado, triste e cruel.
Decidida a esquecer tudo e tentar de novo, Ellena vai a luta, até seu passado virar seu pior pesadelo nas noites escuras !

NASCIDOS PARA SOFRER (2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora