Capítulo 5 - Get a Little Action In

238 19 1
                                    


Capítulo 5 – Ter um Pouco de Ação


-Oi, moço! – Elizabeth se debruçou sobre o balcão do hotel. O homem olhoupara ela. – Tem algum lugar aqui por perto bom pra comer?

O homem indicou. Como sempre, ela foi dirigindo com a irmã no banco do lado.Chegaram a uma lanchonete pequena e, após estacionarem o carro, pegaram umlugar no balcão.

- O que você acha? A gente morre ou não hoje? – Faye perguntou. As duasriram.

- Bom, acho que eles definitivamente vão querer nos matar hoje. – Elizabethrespondeu enquanto a garçonete chegava com o almoço delas. – Principalmente oDean.

- Os namorados de vocês são tão ruins assim? – A garçonete perguntou. Era umamulher gorda e alta, simpática.

- Você não faz idéia! – Faye disse tomando um gole do suco que tinhapedido. – Chamar aquelas criaturas de ruins é ser legal com eles.

- E repito: principalmente o Dean. – Elizabeth acrescentou.

- É o seu? – A garçonete já estava acostumada com aquele tipo de conversa, masnunca tinha visto alguém falar daquele jeito do namorado. A moça fez que simcom a cabeça.

- Acho que se pudessem, prendiam a gente no pé da cama e só soltavam à noite. – Fayenão dizia mais que a verdade.

E assim foi a conversa com a garçonete. Durante todo o almoço praticamente, sóparavam de falar quando a mulher tinha que atender alguém. Tinham terminado decomer quando Dean e Sam entraram no lugar.

- Prontas pra hoje à noite? – Dean perguntou se apoiando no balcão. Elassorriram de volta.

- Então vocês devem ser o Dean e o Sam... – A garçonete começou a falar com umpouco de raiva. Os dois não entenderam a situação e as irmãs se seguravam paranão rir. – Escutem bem. Se fizerem qualquer coisa de ruim com essas duas moças,mando vocês pra cadeia! Entenderam?

- Sim, senhora. – Os dois responderam juntos.

- Até de noite, garotos. – Faye disse acenando enquanto elas fugiam antesque eles pudessem falar alguma coisa. Faye esbarrou em alguém antes desair, mas conseguiram fugir a tempo.


Depois do incidente da lanchonete, não se viram mais. As duas separaram as armasenquanto os Winchesters ficaram encarregados de achar a estaca com sangue quematava o trickster.

Nove horas da noite e bateram na porta.

- Estamos indo! – Faye gritou acabando de se arrumar.

Quando Sam a viu saindo do quarto, ficou sem palavras. Faye estavavestindo uma regata branca super apertada, que deixava três dedos da suabarriga aparecendo. A legging era de cintura baixa, preta e com uma bota damesma cor por cima. Quando ela ficou de costas, era possível ver um pedaço datatuagem de pentagrama no lombar da moça.

- Eu falei pra você deixar a jaqueta aí! Vamos logo! – Faye gritou para airmã.

- Mas eu to de shorts. Vou congelar sem a jaqueta. – Elizabeth surgiu doquarto e Dean ficou besta.

Ela estava com uma regata preta e shorts verde militar, com um cinto imensopara prendê-lo no lugar. Usava botas também pretas e carregava uma jaqueta decouro da mesma cor jogada no ombro. Mas uma coisa deixou Dean curioso... Ondeestava a tatuagem dela?

E ele tinha que perguntar.

- Vocês também têm tatuagens de pentagrama, não? – Ele perguntou e Sam rolou osolhos.

Hunts and Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora