Capítulo 6 - On a Steel Horse I Ride

289 22 9
                                    


Capítulo 6 – Em um Cavalo de Aço eu Monto

- Você acha que eles vão vir se despedir? – Faye perguntou enquanto enfiava as malas dentro do carro.

- Não sei... – Elizabeth disse checando os celulares para descobrir se tinham algum trabalho ou se podiam vadiar por aí. – Eles não têm cara de despedidas melosas...

- Não é melosa. – Faye disse fechando o porta-malas. – É só "tchau".

- Não precisa descontar a raiva no carro... – A irmã respondeu levantando uma sobrancelha. – Ele é sensível.

De repente, as irmãs ouviram um motor barulhento e antigo se aproximaram. Sorriram uma para a outra e se viraram para ver quem era. Mas se depararam com um fusca velho parando em uma vaga não muito longe.

- Valeu. To bem mais feliz agora. – Faye disse olhando para o céu e começando a dar a volta pelo carro. Ouviram outro motor antigo.

- Dessa vez eu não viro. – Elizabeth disse abrindo a porta do carro e ignorando. A irmã virou.

- Acho que dessa vez você devia virar. – Faye disse sorrindo sem ao menos olhar para a irmã.

- Não podíamos ir embora sem nos despedir. – Dean falou saindo do carro, com aquele sorriso.

- Sabe que a gente achava o mesmo. – Faye respondeu. Estava feliz agora.

- Então... Para onde vocês irão agora? – Elizabeth perguntou. Se estivessem na mesma estrada não precisariam se despedir.

- Não sabemos. – Sam disse dando de ombros. – Precisamos achar um caso antes... Senão...

- Temos um show na agenda, Sammy. Nem tente mudar isso. – Dean disse já ficando emburrado. – No caminho pra Seattle.

- Bom, nós estamos sem nada pra fazer. – Faye respondeu. – Nenhum caso caiu do céu.

- Ainda. – Elizabeth adicionou.

- Então venham com a gente. – Sam disse e todos olharam para ele. – É só ficarem na mesma estrada.

- Eu aceito! – Faye já estava toda empolgada.

- Novidade... – Elizabeth disse rolando os olhos e rindo. – Também gosto da idéia. Tudo bem, Dean?

- Por mim vocês podem nos acompanhar quando quiserem. – Ele respondeu. Com o sorriso convencido.

E um dos celulares delas tocou. Elizabeth atendeu.

- Hey, Bobby! – Ela disse toda feliz. Dean e Sam ficaram encarando curiosos. – Um caso? Sério? É claro que eu to triste! – Pausa. – Ah, só porque eu e a Fay íamos numa viagem de estrada com dois caçadores! – Outra pausa. – Os Winchesters! Viva-voz? Ok... Galera, Bobby requisita o viva-voz.

- Garotos? – A voz de Bobby saiu do celular.

- Hey, Bobby. – Eles responderam juntos.

- Sem sacanagem com as meninas! O que vocês fizeram pra elas aceitarem trabalhar junto? – Bobby estava completamente pé atrás com aquela história.

- Calma aí! Como vocês conheceram o Bobby?! – Dean perguntou incomodado com o interrogatório.

- John. – Elas responderam juntas.

- Óbvio... – Sam comentou rolando os olhos. – Não fizemos nada. Elas que resolveram se juntar quando souberam que nós somos "os Winchesters".

Momento de silêncio pensativo.

- Bom, estou com dois casos. – Bobby declarou. – Ia ligar para cada um de uma vez, mas como estão juntos fica mais fácil. As damas escolhem qual vão querer.

Hunts and Other DrugsOnde histórias criam vida. Descubra agora