Trabalho em dupla

421 26 1
                                    

Estava na facul normal, até que 5min antes do intervalo um professor diz que teremos um trabalho em dupla e que não seria somente o nosso turno, o turno da tarde e da noite também estariam presentes. A primeira coisa que pensei foi que eu iria conhecer gente nova. Depois lembrei que o Mig também estudava lá. Não seria nada mal ter que fazer o trabalho com ele. O sorteio das duplas seria a noite eu estava tão ansiosa!
A noite não demorou muito e às 18h cheguei lá. (o sorteio seria as 18h15) Comprei um diamante negro estava uma delícia. Fui jogar o papel fora e...droga o papel caiu no chão um rosto que eu conhecia muito bem pegou pra mim: "Oi, princesa" dizendo isso me deu um selinho e continuou: "Vamos? Já vão começar." eu assenti e fomos até a sala. O sorteio começou. Ele tinha anunciado umas 15 duplas quando ouvi meu nome: "Bianca Lima e Larissa Mota". Fui ao encontro da tal Larissa e ela começou a chorar. Não entendi. Até que a coordenadora começou a me explicar: "Ela tem surfobia (fobia de surf) e quando ela fica perto de você se apavora, porque sabe que o que você mais gosta de fazer é surfar. Vamos trocar ela de dupla. Ela tem um vizinho aqui iremos por ela com ele. Deixa eu ver...a dupla dele Miguel Oliveira se importa de ficar com ele?" Fiz que não com a cabeça. Molequeeeee eu sou muito sortuda! A entrega era pra terça que vem e como eu não gosto de deixar trabalho pra depois marcamos para quarta (amanhã) na minha casa ás 16h.

Menina da praia Onde histórias criam vida. Descubra agora