Após seis meses aquela conversa com meus pais, muita coisa mudou e uma delas é que agora estamos fazendo estágio e ganhando um dinherinho mas nossos pais também nos ajudam. Pegamos um pouco do dinheiro da nossa poupança e alugamos um apê em frente a praia nos mudamos ontem por incrível que pareça conseguimos arrumar tudo ontem mesmo. Nosso apê tá lindoooooo tô pirando muito. Hoje será nosso primeiro dia morando juntos. Será que vamos nos dar bem? Nesses 6 meses minha mãe deu aulas intensivas pra gente de como fazer comida (só coisas básicas) Hoje iremos comer fora mas amanhã, domingo iremos fazer um churrasco de comemoração. Afinal que carioca não faz churrasco né? Meus pais vão me ajudar.
Estava deitada na cama quando o Miguel me tira do meu devaneio. Ele me dá bom dia com um beijo na bochecha. Tomamos café e quando era umas 13h fomos no Spoleto almoçar pedi um pene ao molho branco com ovo, presunto e milho e o Mig pediu o mesmo. Após o almoço fomos no mercado comprar as coisas pro churrasco eu fiz até uma listinha. Estávamos andando pelo mercado quando eu vi a maior perfeição da face da Terra. Todo mundo já assistiu Meu Malvado Favorito né? No mercado tinha 3 tamanhos diferentes do unicórinio da Agnes. Lógico: Tive um ataque! Óbvio que eu levei, óbvio também que eu comprei o maior. Eu conseguia sentar no colo dele! Resolvi apelidá-lo de Unic- O Unicórnio Que Vomitava Arco-Íris. Sim eu tenho 19 em breve 20 anos. E sim eu amo unicórnios.
Assim que chegamos arrumamos o quarto e eu fiquei vendo umas pranchas maneiras que eu queria comprar. Comemos uma lasanha e fomos dormir pois amanhã teremos que acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da praia
RomanceBianca é uma menina apaixonada pela praia e em meio a tantas ondas protagoniza um acidente onde conhece o amor da sua vida.