-Isso é mentira! Eu nunca agrediria a Megan! Nunca!
-Mas é o que está escrito aqui Sr.Tomlinson. Reconhece essa caligrafia?
-Sim, é a letra da Megan. Mas é impossível ela ter escrito isso, isso não aconteceu.
-Então o que me diz dessa parte:"...me levantei assustada temendo quem estava a bater na minha porta aquela hora. Assim que a abri pude ver Vlada e Natasha, meu olhar desceu até meu corpo com hematomas roxos e marcas recentes nos meus pulsos e deixei que uma lágrima caísse, não saberia responder se elas me perguntassem o que tinha acontecido. Fiquei com medo que Louis visse e me despedi delas. Será que ele é capaz de me matar?"
-Isso é MENTIRA, eu só estive lá uma ÚNICA vez e não voltei. Naquela noite depois que conversamos ela disse que precisava de um tempo e me ligaria quando quisesse conversar.
-As duas garotas confirmaram esse acontecimento, disseram que Megan estava com medo e que haviam muitos hematomas por todo o seu corpo. Não posso acreditar no Sr. Tomlinson...Como você não quer abrir o jogo, nos veremos no seu julgamento.
-EU NÃO MATEI A MEGAN!
P.O.V Megan
-Não mesmo Louis.-Deixei que as lágrimas caíssem livremente pelo meu rosto enquanto eu via a tudo pela água do lago.
Eu não sabia aonde eu estava e muito menos como havia parado ali. A mata era muito fechada e difícil de andar me obrigando a ficar perto do grande lago, a névoa estava densa e meu corpo tremia de frio. Eu não havia escrito aquilo!
-Fui eu.
Olhei para os lados assustada e não tinha ninguém.
-Pobre Megan, eu tenho te manipulado esse tempo todo. Desde que você desmaiou naquela noite, eu fiz você ver o que não existia, eu criei a sua realidade. E com seu diário não foi difícil, eu só precisava de um momento vulnerável. Eu precisava que você acreditasse, precisava te fazer ver tudo o que eu sofri, fiz você acreditar que o Tom estava ao seu lado, pobre Megan...esse tempo todo fui eu. E quanto a Louis, foi outro truque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Careful 》L.T
Random"Após Megan se mudar para a antiga casa de herança da família, ela acha um baú misterioso no sótão. Depois disso coisas estranhas começam a acontecer em sua vida e não há como voltar atrás." Sobrenatural Suspense Romance Mistério "Eu sou seu pesade...