E lá estavam as respostas pelas quais eu queria saber imensamente, novas páginas haviam surgido no diário. Minhas mãos tremiam só pelo simples fato de lembrar que ontem mesmo aquelas páginas estavam vazias e hoje, como se alguém as tivesse escrito, completaram mais algumas páginas do mesmo.
Mas antes que eu pudesse começar a ler escutei passos pela escada, sem saber muito o que fazer coloquei o diário em baixo da minha cama e endireitei minhas costas olhando atentamente a foto presa na parede, como se nada tivesse acontecido.-Megan?
-Oi?-Me virei encarando Louis apreensivo atrás da porta.
-Está melhor?-Louis sorriu ao ver meu corpo se deitar na cama completamente exausta, mentalmente.
-Acho que vou aceitar uma massagem agora.
...
-Eu vou ter que ir mesmo para Londres amanhã.-Louis suspirou leve ainda massageando minhas costas nuas.
-Eu vou ficar aqui.
-Tem certeza? Quero dizer, não tem nada com o que se preocupar mas mesmo assim. Eu gostaria de estar com você por mais um tempo.
-Você sabe que pode vir aqui a hora que você quiser Tommo.
-Adoro quando você me chama assim.-Senti meu corpo se estremecer e se arrepiar por completo ao escutar aquelas palavras serem pronunciadas tão perto do meu ouvido, deixando o ar quente deslizar por minha pele sensível. Ao perceber o que tinha causado em mim Louis se aproveitou e beijou a curva do meu pescoço com um beijo molhado e calmo, segurei firme no pano do meu roupão tentando controlar minha respiração mas estava quase que impossível.-Tommo. Você dizendo isso soa tão bem aos meus ouvidos Meg.- Seus dedos dedilharam minha coluna e logo começaram a massagear minha cintura com firmeza.
-Você gosta quando o chamo de Tommo?- Provoquei deixando que sem querer um suspiro pesado e necessitado saísse por meus lábios.
-Oh Meg, como eu amo quando diz assim.-Louis puxou mais o meu corpo por entre suas pernas e senti minhas costas encostarem em seu peito quente, podia sentir o coração dele bater contra minha pele e aquilo era tão bom.-Eu te amo tanto Meg.
"Ele não te ama, ele nunca te amou! Ele não acredita em você...ele não te ama...você não o ama." Logo aquele sussurro irritante da minha consciência começou a soar em minha mente, fiquei um pouco tensa com os carinhos de Louis em meu corpo. Era difícil me concentrar em mais alguma coisa quando aquelas palavras torturantes repetiam como um lembrete, um aviso irritante!
-Louis para por favor.-Quase que implorei me afastando de seus braços e vestindo meu roupão novamente.
-O que houve? Eu fiz alguma coisa de errado?-Louis perguntou preocupado levandando da cama se aproximando do meu corpo.
-Não, claro que não...Eu apenas não estou preparada para que isso aconteça de novo entre nós...Meus sentimentos estão um pouco fragilizados ainda.-Menti fazendo beicinho e o abracei.
-Mas Meg, já faz um mês e...eu ainda não consigo me conformar que você terminou comigo por tão pouco motivo.-Louis suspirou e cerrei os olhos chocada com o que tinha acabado de escutar. Fingido! "Por tão pouco motivo"? Só não lhe acertei o joelho entre as pernas porque acredite, eu sou uma pessoa muito piedosa.
-Louis! Quer que eu te relembre de tudo o que aconteceu? Desde ter acordado sozinha na cama com apenas um "Bom dia tem pizza na geladeira" na cabeceira até você ter me evitado o dia inteiro e ter esquecido de me buscar para a festa do Harry?
-Meg eu não quis dizer isso.
-Oh se não quer conversar sobre o Halloween tudo bem, posso te lembrar de não ter passado a minha formatura comigo porque era a noite dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Careful 》L.T
De Todo"Após Megan se mudar para a antiga casa de herança da família, ela acha um baú misterioso no sótão. Depois disso coisas estranhas começam a acontecer em sua vida e não há como voltar atrás." Sobrenatural Suspense Romance Mistério "Eu sou seu pesade...