Meu coração batia acelerado e minha respiração ficava cada vez mais descompassada, eu não conseguia tirar os olhos da sombra que parecia intacta. E aos poucos o corpo de Tom começava a ser revelado o fazendo cair no chão desmaiado. Me levantei levanto a coberta comigo e o cobri, seu corpo estava gelado e tremia um pouco com a respiração serena. Sua barba era grande, seus cabelos lisos e castanhos, e seu corpo céus...era perfeito, seus músculos eram completamente definidos e sua pele aos poucos ficava mais corada.
Me ajoelhei ao seu lado e acariciei seus cabelos esperando que ele acordasse logo, que pudesse responder a todas as minhas perguntas e que minha vida voltasse ao normal o quanto antes.-Me desculpe pela minha aparência, eu não imaginei que eu acordaria sem trajes.-A voz dele soou pelo quarto intensa e rouca como antes me fazendo encarar seus olhos verdes.
-Esta tudo bem, como se sente?
-Ainda é um pouco estranho. Passei anos vagando por essa casa como um fantasma, não me lembrava mais como era ser um humano.-Ele sorriu me deixando hipnotizada e o retribui.
-Eu vou lhe trazer algumas roupas, acho que você já sabe onde é o banheiro.-Falei baixo saindo do quarto antes que ele pudesse me responder.
Fui até o sótão e peguei algumas roupas do Louis que estavam junto das minhas coisas, voltei para o quarto escutando o barulho do chuveiro e deixei as roupas em cima da minha cama já saindo do meu quarto as pressas.
Alguns minutos depois ele apareceu na cozinha se juntando a mim a mesa enquanto eu tomava chá.-Essas roupas são do Louis?-Tom perguntou se sentando em uma cadeira a minha frente.
-Como você...?São sim.-Balancei a cabeça e servi um pouco do chá para ele.
-Ele parece ser menor.
-Ele gosta de roupas maiores.-Dei de ombros o encarando.
-Não imaginei que você reagiria tão bem ao saber da minha existência, se eu soubesse teria lhe aparecido antes e teria te avisado sobre o baú.
-Pra ser sincera, eu prefiro acreditar que estou em um sonho. Assim fica mais fácil de me arriscar, quando eu acordar vou dar risada disso.
-Você não está sonhando Megan.
-Como você pode ter tanta certeza?
-Eu estou preso nessa casa a anos vendo toda a geração da sua família, esperando que o baú se abrisse para a pessoa certa. E finalmente você apareceu, eu sei do que falo.
-Eu não acredito em fantasmas.
-Então acho melhor começar a mudar seus conceitos pequena Megan. A Katherine vai tentar te manipular sempre que puder, vai fazer você ver coisas que não existem, vai manipular as pessoas ao seu redor, você não pode deixar isso acontecer.
-Quer dizer que ela está me manipulando pra ver você?
-Não, eu e ela não estamos interligados...É uma longa história.
-Você a amava?
-Mais do que a mim mesmo.
-Como ela morreu?
-Eu...eu não sei. Eu morri antes de tudo acontecer...Aonde está o diário?
-No meu quarto.
-Eu preciso dele Megan, e preciso da folha de ligação direta.
-O que?
-A folha em branco que ela usou para se comunicar com você.
-Ah sim...vamos.
Fomos até meu quarto e o entreguei tudo o que queria.
-As folhas estão em branco...Por que ela parou de escrever no dia em que nos conhecemos?
-Me deixe ver.-Peguei o diário das mãos dele e comecei a ler de relance.-Elas não estavam aqui ontem, essa parte apareceu agora.
"A cada dia páginas aparecerão e você saberá o que lhe acontecerá."
-Ela está se comunicando com você.-Tom me mostrou a folha e li as palavras de caneta tinteiro.
-Eu preciso de ar.-Me levantei da cama deixando tudo no lugar onde eu estava e sai de lá respirando fundo constantemente.
Aquilo só podia ser brincadeira...
Horas depois
Eu havia pegado meu carro e dado uma volta pela estrada escura deixando o que o ar gelado entrasse em meus pulmões, eu precisava pensar, fantasmas não existem, maldições não existem, tudo aquilo era apenas uma ilusão! Eu não podia acreditar naquilo e mesmo assim me deixei envolver de uma maneira absurda, e não havia volta.
-Tom?-Chamei seu nome assim que entrei em casa e ninguém respondeu.-Tom?-mais uma vez e nada.
Procurei por toda a casa não o achando, prova de que eu estava ficando louca, completamente louca.
♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Careful 》L.T
De Todo"Após Megan se mudar para a antiga casa de herança da família, ela acha um baú misterioso no sótão. Depois disso coisas estranhas começam a acontecer em sua vida e não há como voltar atrás." Sobrenatural Suspense Romance Mistério "Eu sou seu pesade...