Autora: LoudChaos
Status: FinalizadaATENÇÃO:
RISCO DE SPOILERResenha:
Veloz Atração é a segunda — e melhorada —obra de Clara M. A autora é bastante ativa no Wattpad e, frequentemente, responde comentários dos seus leitores.
A trama gira em torno de Katherine Raven (sempre lembro de As Visões de Raven, é inevitável kkkk)
e Damon Coban. O que é aquele homem? Jesus! Uma mistura de Kurt Cobain com Damon - ou Ian Somerhalder, em Vampire Diaries.
Enfim... Vamos nos focar no que interessa. Homens me deixam desconcertada, desculpe.
Katherine foi criada por um corredor de carros, seu pai, e por sua tia, uma vez que sua mãe adoeceu, ainda quando criança. Agora, Kath está na faculdade e seu pai, viajando a trabalho. Em uma festa do campus, que Raven frequentou junto com seus dois melhores amigos - apaixonada pelo gay, gente -, uma grande fatalidade iminente aconteceria. Se... Damon não tivesse impedido.Alguns caras do campus estavam prestes a estuprá-la, quando o nosso herói salvou o dia. O rapaz era temido pelo campus da faculdade - dessa vez, a fama de gostoso não foi suficiente - e conhecido por passar algum tempo no reformatório por ter matado seu próprio irmão gêmeo, Daniel.
Kath não se deixou intimidar e enfrentou a fera. Damon, invés de apenas perguntar se ela estava bem, após quase ser violentada, faz um comentário machista, como se a culpa fosse dela e do tamanho de suas roupas. Bom, desde então, uma relação de amor e ódio começa.
Para piorar, Kath descobre que a pessoa mais irritante do mundo - Damon - é vizinho de sua tia e que o cachorro do bastardo fazia cocô por todos os lados, menos no quintal de seu dono.
Depois de muitas brigas, segredos, demônios, traumas, ambos se acertam e começam a namorar.
Opinião:
Veloz Atração é uma graça. A história é muito fácil de ler e te deixa vidrado, em todas as linhas. Quando menos se espera, já lemos 30 capítulos sem nem perceber. Apesar de alguns erros de digitação e outros de concordância, me aparenta ser aquele tipo de história que agrada a todos.
O romance te obriga a se apaixonar pelos personagens e te coloca no lugar deles, dentro da história.Nota: 5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de TeenFiction/Ficção Adolescente
Roman pour AdolescentsOpinião, críticas, indicações e resenhas de algumas obras do Wattpad - todas marcadas com a etiqueta TeenFiction/Ficção Adolescente. © 2018, Indicando.