Título: The Velvets - Primeira Temporada
Link: https://www.wattpad.com/story/29624104-the-velvets-1ª-temporada
Autora:anaaguiarwrites
Status: Concluída (esperando a segunda temporada, como uma vadia louca viciada)
☆Resenha☆:
O que dizer sobre esta história ma-ra-vi-lho-sa? Bom... Com toda a certeza do mundo uma das minhas favoritas, em todo o site do Wattpad. Não tenha medo de spoilers, tudo o que vou contar aqui é dito nos primeiros capítulos, não vou ser malvada.O trama é uma mistura de Glee (todo mundo sabe cantar ou tocar algum instrumento), Gossip Girl (existe um blog que conta as fofocas do colégio particular de riquinhos. Dan, você foi parar na história?) e Skins (todo mundo é meio drogado e tem aquele estilo roqueiro. A-M-O).
Começa com a novela mexicana de Samantha, uma gótica cheia de atitude e do gostoso David Young.
Sam Swan (kkkkk, vou chamá-la assim porque é interpretada pela Kristen Stewart) passou os últimos anos de sua vida se escondendo da vergonha e amadurecendo na Irlanda. Olha, Sam, já pago um pau pra você só por ter força de ter deixado a Inglaterra. Londres, te amo.Por quê? Foi traída pelo ex-melhor-amigo-namorado, David Young. Acontece, rapaziada, que o David não era tão inocente e fofinho quanto parecia. O menino meio nerd foi o culpado pela exposição de...digamos...um vídeo íntimo de Sam. Não, ele não postou no RedTube. A sex tape foi gravada e rodou o colégio inteiro, chegou até nos ouvidos da mãe da Bella Swan - Samantha. Dá para imaginar? Já é constrangedor o suficiente sua mãe saber que você não é mais virgem. O pior é sua mãe ASSISTIR você dando. Jesus! Alguém atira nos meus miolos, por favor.
Bem, pelo menos, foi isso que pareceu ter acontecido. <suspense> Será que o culpado do escândalo foi mesmo o David? </suspense> Eu sei a resposta, já li. Hahah motherfucker.
Esse tipo de escândalo faz bem à popularidade de um homem. David deixou de ser o esquisitão do colégio, ganhou músculos, ficou quente (aiiiii gostoso), as mulheres caíram em cima. O cara virou o Troy Bolton - só que sem ser o capitão de basquete. Ele canta, é crush das mulheres e homens, tem um olho azul. Sério... Vamos chamar o David de Troy Young.
Enquanto o ridículo se dava bem na vida, Samantha Swan chorava litros e rezava para que todo mundo esquecesse o que tinha acontecido. Honey, sinto muito. Foi morar com o pai na Irlanda (na minha opinião, ainda é muito perto da Inglaterra, eu iria para o Alasca).Agora, ela está de volta e promete acabar com o seu maior inimigo gostoso, David. Ela atacaria na zona de conforto do garoto: o palco.
Isso!!!! Além de ser um galã de novela, o cara sabe cantar e deixar calcinhas molhadas, enquanto faz isso. * Troy, cantando e pulando aqui *The Velvets é o nome da banda da Sam, ela promete ganha o concurso de bandas nacionais.
Dizem que o amor e ódio andam lado a lado. Será mesmo, Samantha?Com uma escrita impecável, Ana vai te fixar no livro, até o final. Não tem erros gramaticais, não tem erros por falta de atenção, nem erros por causa do idiota corretor automático. Ana, você arrasa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas de TeenFiction/Ficção Adolescente
Roman pour AdolescentsOpinião, críticas, indicações e resenhas de algumas obras do Wattpad - todas marcadas com a etiqueta TeenFiction/Ficção Adolescente. © 2018, Indicando.