enredo

239K 10K 2.8K
                                    

HA e se você pensa que é aquela história clichê, esta enganado, VAI MUITO MAIS ALÉM DISSO!!! Eu te prometo!!

Confira o trailer (UM resumo beeeeeem pequeno do livro)

Já disponível em formato FÍSICO: Submarino, americanas, Shoptime, Mercado livre.

Completo no Amazon!


O sonho de muitas garotas daqui de Nova York é conhecer August, um cantor pop starmuito famoso no mundo inteiro. Elas sonham vê-lo de perto, tocá-lo, abraçá-lo ou até mesmobeijá-lo... Outras, só de vê-lo em shows ou pela TV já ficam satisfeitas. Já algumas maisassanhadas gostariam de ver o seu quarto (santuário dele). 

Enfim...Eu não. A única coisa que eu, Camille Maya, quero, é que as minhas amigas parem(nem que seja só um pouquinho) de falar sobre ele. Acredite se quiser: eu odeio o tal deAugust por esse fato. Não gosto dele. Escuto falarem sobre ele 24 horas em jornais, televisão,na rádio... por isso não o suporto. 

Mas a vida sempre arranja um jeito de nos embaralhar, e foi isso que ela fez comigo,colocando o pop star mais famoso e gato na minha vida, de uma maneira não muito sensata.Embarque nessa história empolgante, fofa e cheia de amor.


Venha embarcar nessa historia empolgante, fofa e cheia de amor.

( qualquer semelhança com o filme, meu namorado é uma super estrela "Disney" é mera coincidência, essa história é de minha total autoria, e o rumo da historia é completamente diferente da do filme, os primeiros capítulos podem até ser parecidos, mas a historia em si é outra)






O Pop Star e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora