— OK. Vamos falar sobre outra coisa, falar de algo que não seja esse garoto — proponho já irritada, pois já ouvira a manhã inteira comentários sobre esse "cantorzinho"
Todas viram lentamente em minha direção, com os rostos surpresos e um pouco confusos.
— O que é? — Pergunto impaciente
— Não consigo entender esse seu "ódio" por August — Milla fala fazendo aspas com os dedos.
— É com certeza, você também o admira muito — Cris me mostra uma fotografia onde August está lindo, e aponta o dedo para a foto — mas não quer demonstrar, ai fica dando uma de durona! — ela diz séria.
— Ah, por favor! - digo revirando os olhos — me poupem — digo me levantando, agora é intervalo e estávamos no jardim da escola, todas sentadas em um círculo de mais ou menos nove meninas — Sabe o que deixa esse garoto um gato? — digo apontando o dedo ao aleatório — O dinheiro! — elas ficam pensativas, aproveito dando de ombros e saio dali.
Vou em direção ao refeitório afim de comer, mas na verdade só queria fugir dali. August é um Pop Star muito famoso em todo o mundo, e quando falo em todo o mundo, é em todo o MUNDO mesmo.
— Hey, Hey, Camille — Jonas diz me abraçando
— OI, JO, como vai? — retribuo o abraço.
— Bem... — ele diz tristonho —... acabado — se solta de mim, e me encara.
— Não fica assim, ela vai ver o que perdeu — ele me da um sorriso de esperança.
— Acho que não vai ver não. — Reviro os olhos, queria rir de sua expressão.
— Segue em frente, para de ficar choramingando pelos cantos, seja feliz, talvez assim ela veja a pessoa incrível que você é. — Dou meu melhor sorriso, para encorajá-lo
— Você que é incrível, obrigado, muito obrigado mesmo pelo apoio - ele me beija na bochecha e sai.
Jonas é um rapaz incrível, mas a ex-namorada dele o traiu, com Tayler, o garoto mais popular da escola. E ele coitado está arrasado até hoje. E eu? Tento ajudar como posso.
O sinal toca e retorno para sala.
Sentando em meu lugar, as meninas chegam e me olham serias.
— O que foi? — gaguejei ao perguntar com medo do que viria em seguida
— O August... — eu já deveria ter imaginado que o assunto seria sobre isso, ou melhor, sobre "ele" então suspiro lentamente — ele está como desaparecido, está em todos os lugares — ela aponta o celular, onde está a foto dele como desaparecido.
Arregalo os olhos incrédula.
Bom eu não gosto dele, mas eu não seria uma pessoa tão ruim, a ponto de ficar feliz com uma coisa dessas.
— Calmas meninas — tento soar serena, tentando transmitir aquilo a elas — Devem ser mais das muitas aventuras dele.
— Você não tem coração sabia — Camila fala como se estivesse choramingando
— Vão acha-lo, relaxem, deve estar um exército a procura dele - elas concordam e se sentam
A aula passa assim, todos comentando sobre o desaparecimento de August, e aquilo de fato estava me incomodando.
Logo iriam achá-lo, ele é famoso, alguém o reconheceria, estão a sua procura, amanhã em todos os jornais e canais de televisão, vão dizer que já o encontraram. Isso com certeza é um ato, para ele não sair da mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pop Star e Eu
Romansacomo seria esbarrar em uma celebridade? mais não uma celebridade qualquer, estamos falando de August um Jovem que conquistou o mundo, um dos maiores cantores de pop já visto. Mais o cantor que você detesta, só pelo fato de suas amigas não pararem...