- aí não, não, não, não e não - a voz que é similar a de um rapaz sai desesperada - Mil desculpas, moça - o vejo se abaixar, para pegar as sacolas - Desculpas mesmo.
Que bom, pelo menos ele é educado.
ele pega algumas sacolas e estende a mão para mim.
ai que eu me atrevo, a olha-lo.
Eu juro que me arrependo profundamente de tê-lo olhado, porque quando o olhei, quase infartei literalmente.
ELE ERA IDÊNTICO AO AUGUST. Só que estava de capuz cinza com a touca escondendo o cabelo
Não esbocei nenhuma reação, somente estendi a mão para segurar a sua. E quando já estava de pé o observei melhor, ele estava com uma cara de desconforto, e coçou a nuca atras do capuz. Eu então fiz cara de tédio.
hoje em dia esse Pop Star está tão famoso, que até os meninos querem o copiar, isso realmente é ridículo. Só que esse aqui que está na minha frente é I-D-E-N-T-I-C-O. já ouvi falar sobre casos de pessoas comuns que são clones de famosos. Esse deve ser mais um.
Afinal não tem como ser August, ele esta desaparecido...
-Você está bem? não se machucou? - ele me olha com preocupação. Interrompendo meus pensamentos.
-Sim, eu acho que estou! mas da próxima vez anda mais devagar! e olha por onde anda - disse séria. Ele me olha um tanto surpreso, com a boca formando um "o", não entendi o porquê daquela expressão
- Uou - ele ri - Eu já pedi desculpas! - ele sorri, um sorriso lindo
- E, eu já desculpei - digo tediosa, já cansada daquela conversa. Ele sorri e se vira para o lado ainda sorrindo, mas seu sorriso desaparece, acompanho seu olhar e vejo uma van preta.
Ele em um ato rápido, me prensa na parede, passando suas mãos na minha cintura, me puxando mais a ele. As sacolas caem ao nosso lado, logo em seguida nos encaramos, olho a olho, estávamos muitos próximos, eu podia sentir sua respiração quente e ofegante em meu rosto.
Não consegui reagir na hora, fiquei imóvel, por algum motivo não conseguia pensar direito, nem agir direito.
Quando consegui reagir do meu modo.
-O que ... -eu disse em um sussurro, mas ele logo tapou minha boca com uma das mãos.
-Shiu - ele tirou a mão da minha boca - Paparazzi
Paparazzi? como assim paparazzi? os paparazzis só procuram famosos...
O olhei incrédula, não era um clone do August.
ERA O PRÓPRIO AUGUST.
A van passou direto, talvez achou que fossemos um casal.
o empurrei logo em seguida, estava com raiva por ele ter me dado um susto, e por ser o próprio August, MAS ele estava desaparecido ... É CLARO CAMILLE, O FATO DELE ESTAR DESAPARECIDO SERIA UM FATO PARA DESCONFIAR QUE ERA ELE O TEMPO TODO. Eu estava brigando seriamente com meu subconsciente.
-O que você est... Oque você é... - Balanço a cabeça tentando lembrar o que ia falar - Quem é você? -pergunto já apavorada com a resposta que vira.
-Eu sou August - ele estende a mão, mais o olho incrédula. E estendo vagarosamente minha mão até a dele - Calma não vou te morder - ele sorri o mesmo sorriso antes da van aparecer, aquele sorriso lindo de se ver.
-A não, não, não, não pode ser - solto minha mão da dele e a levo a cabeça - isso é algum tipo de castigo? - olho para o céu, levando meus braços juntos - sou Camille! - olho para ele novamente, ele estava me encarando surpreso.
-Você é a primeira fã que não surta ao me ver - ele dá uma gargalhada gostosa
-Quem disse, que eu sou sua fã! - falo firme, e seu sorriso desaparece.
-Não é?
-Não.
-A desculpas então, mas sabe quem eu sou?
-Sim.
-O que eu faço?
-Sim. - Reviro os olhos
-O quanto sou famoso? -ele ri com ironia e eu bufo.
-Sei tudo sobre você. - falo, mas me arrependo na mesma hora.
-Há, sabe é? - ele sorri maliciosamente
-Se toca - falo seca e cruzo os braços
-Ta bom! quero te pedir um favor, mas é mais uma proposta, o que acha? - ele fala com esperança e socorro em seu olhar.
La vem Bomba.
mas estou disposta a escuta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pop Star e Eu
Romancecomo seria esbarrar em uma celebridade? mais não uma celebridade qualquer, estamos falando de August um Jovem que conquistou o mundo, um dos maiores cantores de pop já visto. Mais o cantor que você detesta, só pelo fato de suas amigas não pararem...