acredite

23 2 3
                                    

"Há os cortes aliviam a dor que eu sinto por dentro",será que aliviam mesmo? Será que você precisa se cortar para se sentir melhor? Claro que não, se cortar não alivia,pois você irá sentir dor quando for tomar banho ou quando encostar sem querer, na boa, eles não vão mudar nada, só ficaram na sua pele e toda vez que você olhar pra eles você se lembrar do motivo e aí? Claro que virão mais e mais cortes.Por favor PARE,pois você sempre irá querer mais e nunca consiguirar parar.
Eu não conheço sua vida nem sua história, mas se machucar não resolverá nada,pense,se cortar ou se entupir de remédios não é a melhor saída, você é forte,pare de ouvir os outros eles não sabem o que dizem,ninguém quer o bem de ninguém, sabe o que eles querem? Querem você destruída acabada,esqueça o mundo lute pelos seus sonhos você é capaz basta você acreditar.
O mundo não é justo, a sociedade criou "o padrão" mas quem disse que você precisa se encaixar nele? Ninguém é igual a ninguém somos totalmente diferentes,acredite nisso, se ame mais, jogue as laminas fora sorria mostre quem você é por trás dessa armadura que você criou, mostre que é feliz e guerreira esqueça quem te faz mal mostre que está bem e lembre-se: você é capaz acredite em si mesma.

Acredite que são capazes esse é o primeiro passo para mudar.

Beijos da deh, meus pikenos(as) guerreiros (as).

I Am StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora