dias melhores viram

16 2 0
                                    

Sabe aquela sensação de que tudo vai da errado na sua vida?pois e eu te entendo pois estou sentindo o mesmo,eu tento todos os dias me manter forte,mas cada dia ta mais dificil,eu sei que ta tudo indo de mal a pior mas eu ainda estou de pé, e eu quero que você ai faça o mesmo quero que seja forte,guerreira não abaixe a cabeça,dias melhores viram tanto para mim quanto para você.
Começe o seu dia com um sorriso no rosto por mais difícil que seja,levante-se da cama com o proposito de ser feliz com a alegria no olhar,eu sei que não é fácil eu entendo, mas precisamos ficar de pé pois o mundo nos quer no chão mas nao daremos o braço a torcer por mais que você esteja morrendo por dentro enfrente o mundo de cabeça erguida,siga em frente sem olhar para trás pois o passado jamais voltará e se voce se prender no passado você perdera a chance de ter um futuro melhor.
Os cortes não levam a nada,eu estou tentando acreditar e aceitar isso mas não ta fácil,e eu quero que você faça o mesmo deixe tudo de ruim pra trás e sorria,sorria para si mesma,sorria para os passaros,sorria para a vida pois a melhor arma e o sorriso lindo que você tem.

Eu espero que você fique bem,espero que supere seus medos e suas expectativas.

Beijos da deh amo você minha(o) pequena(o).

I Am StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora