o desprezo

15 1 0
                                    

Concerteza é um assunto forte e marcante,esse assunto mexe muito comigo,eu não queria falar sobre ele pois sou muito rejeitada e desprezada pela minha familia,pelo simples fato que sou lésbica,mas eu decidi esquece-los apagar tudo isso de mim e focar nos estudos,na minha namorada e nesse livro...
Então meninas eu quero deixar claro para voces que esse assunto e um dos mais fortes e que nos fazem quer nos matar,eu sei bem como é isso por que já pensei varias vezes em suicídio mas eu encontrei forças para continuar e sei que vocês também encontram e nos sabemos que ainda seremos muito felizes no futuro mesmo que para isso tenhamos que sofrer tanto no presente, talves por que Deus sabe que temos forças o suficiente para aguentar tudo isso e realmente nos temos eu aprendi com a minha melhor amiga que nos mesmos nos colocamos para baixo,nos mesmos colocamos em nossas cabeças que somos incapazes mas nos somos capazes SIM precisamos aprender isso precisamos enfiar esse troço em nossas cabeças,então é isso precisamos  ser fortes mesmo quando tudo parece ta errado,uma hora a nossa felicidade chega e quando chegar haa minha gente saiam de baixo por que ninguém mais segura agente😂.

Bjs da deh...amo vocês pikenas(os) guerreiras(os).

I Am StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora