Assim que Zayn estacionou o carro, Louis deixou seus olhos caírem para o local onde havia parado, era uma mansão enorme, onde vinha um som estridente e muitas pessoas entravam. O garoto sorriu ao se deparar com a cena a sua frente, ele sentia falta de frequentar essas festas.
- Vamos entrar? - Liam pergunta fechando a porta do carro.
Louis concordou, assim como Zayn. Então, os três caminharam até a entrada e logo em seguida se encontravam no meio de toda aquela gente. O cheiro de álcool e fumo já entravam pelas narinas do rapaz, normalmente como em todas as festas. Pessoas dançavam, se embebadavam e até se pegavam em todos os lugares.
- Alí o pessoal. - Zayn apontou e os olhos de Louis rolaram para a direção apontada.
Lá estava ele, o garoto dos cachos, Louis sentiu seu coração acelerar mais que o normal ao ver Harry de volta, ele queria se socar por ver ele de novo, assim como queria correr e lhe dá um abraço forte. Harry não havia mudado nada, tirando o fato de seus cabelos estarem batendo nos ombros. Quando os olhares dos dois se cruzaram, Louis sentiu uma espécie de choque ocupar todo seu corpo, mas logo fez com que isso parace desviando o olhar para as pessoas ao lado dele. Kendall estava agarrada ao seu pescoço, oque fez Louis vomitar por dentro. Niall bebia e dançava juntamente com dois garotos desconhecidos ao seu lado. Era realmente incrível ver todos eles de volta.
- Desculpa Louis, eu não sabia que Harry viria. - Liam sussurra em meu ouvido.
- Tudo bem, aliás não temos mais nada. - Louis tentou ao máximo não se machucar com suas próprias palavras, mas isso foi impossível.
- Ah Louis, esses aqui são Luke e Ashton. - Zayn apresenta e Louis os encara sorridente. - Meninos esse é o Louis. - Louis cumprimentou os dois.
- E essa é a Kendall, a namorada do Harry. - Zayn continua com um olhar meio triste para o lado de Louis.
- Oi, tudo bem? - Kendall cumprimenta esticando o braço para Louis.
- Ah, oi. - Louis diz sorrindo simpático. - Estou ótimo. - ele diz trocando olhares com Harry, oque resultou em uma Kendall enciumada agarrando Harry aos beijos.
Ao contrário do que Liam havia dito, Louis tinha certeza que aquele relacionamento tinha amor, era visível nos olhos de Harry, por isso Louis quis simplesmente sair a correr dalí ou simplesmente chorar sem parar. Mas ele tinha que parar de ser fraco, ele tinha que ser forte como o combinado, ele mudou e tem que deixar claro para todos, ele não irá se magoar por bobagens.
- Então, caro Louis. - Niall começou abraçando Louis de lado. - como tem sido sua vida sem nós? - ele diz fazendo Louis rir fraco.
- Tem sido até que agradável. - Louis responde fazendo Niall fingir estar magoado.
- Eu realmente pensei que fôssemos amigos. - Niall o fuzila com os olhos.
- Eu te amo, Niall. - Louis diz rindo dando uma leve tapinha nas costas de Niall.
- Então, querem beber alguma coisa? - Luke pergunta.
- Eu quero uma tequila. - Louis pede e Luke sorrir em resposta.
- Por enquanto não quero nada. - Liam e Harry disseram juntos.
Algumas pessoas fizeram seus pedidos e logo Luke pediu tudo para o barmen, que entregou as bebidas minutos depois.
Louis começou a beber e se divertir, como nunca mais havia feito. Zayn e Liam se beijavam loucamente na pista de dança, assim como Harry e Kendall, Luke e Ashton conversavam animadamente em uma das mesas e Niall estava pegando um cara na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Returned / l.s - CANCELADA
Random• Sequela de Neighbor • Às vezes a vida muda o rumo das coisas e nos muda junto com tudo isso. A sua vida vira totalmente ao contrário e você não sabe oque fazer, só se deixa levar. Isso aconteceu com Louis, seus dois anos em Londres foram totalment...