Aviso: esse capítulo contém smut, então, se não gosta de ler esse tipo de coisa pode ficar tranquilo e favorável que não vai mudar nada na história.
As luzes de toda a casa haviam sido apagadas, já era muito tarde, por isso todos estavam a dormir, exceto Louis, esse observava Harry cochilar de uma forma serena, seus cachos estavam um pouco bagunçados e ele estava totalmente descoberto, por isso o pequeno tinha total visão para o seu corpo, onde estava apenas coberto por uma cueca.
É realmente incrível como o mundo dá voltas, à alguns meses Louis estava em Londres, chorando e sofrendo pela distância. Mas agora ele está de volta, ele voltou para o Brasil e reencontrou o amor de sua vida. Ele não podia negar que ainda amava Harry, não pode negar um sentimento verdadeiro, isso só faria mal a si mesmo.
Aconteceu tantas coisas de lá pra cá. Harry fingindo ter uma namorada foi a mais idiota de todas, isso é fato. Mas, oque não fazemos pelo amor? Quando se está apoixonado de verdade, fazemos tantas besteiras sem ao menos pensar direito.
Quando Louis distanciou seus pensamentos e voltou a apreciar a figura em sua frente, ele sorriu malicioso e caminhou lentamente para perto do maior, até estar ao seu lado, envolveu suas pernas no tronco do seu corpo e se apoiou com os seus próprios joelhos. A pequena mão teimosa de Louis passou a acariciar lentamente o abdômen definido de Harry. Diferente de muita gente, Louis tinha certeza que havia perfeição no mundo, Harry Styles era a prova viva disso.
Depois de segundos, ao sentir o carinho sendo feito em seu abdômen, Harry finalmente abre os olhos sonolento. A primeira expressão do garoto ao acordar e ver o pequeno em cima dele foi sorrir, aquela era a melhor visão que ele poderia ter.
- Eu não quero que durma agora. - Louis sussurra para que não acorde ninguém da casa, passando a criar um grande bico em seus lábios finos e rosados.
- Você não está com sono, babe? - Harry pergunta com sua voz rouca, ficando assim sentado na cama, frente à frente com Louis.
- Não. - o menor sorriu grande, levando sua pequena mãozinha para a nuca de seu parceiro, deixando por lá algumas carícias, oque fez Harry fechar os olhos e apreciar aquele ótimo momento.
- Eu posso te fazer compainha. - Harry sorrir malicioso, levando suas mãos a bunda do pequeno, que também só estava coberta por uma única cueca.
- Eu adoraria te ter como compainha. - Louis fala em um tom malicioso, percorrendo sua mão por todo abdômen do mais velho.
Um silêncio se instaurou por todo o local, ambos só trocavam carícias, até que, por fim, se beijam lentamente. As mãos de Louis foram automaticamente para a sua parte favorita de Harry, os cabelos. Ele puxava lentamente os fios dos cachos, oque deixava seu parceiro cada vez mais excitado. O pequeno também sentia mãos em sua cintura, que também o fazia viajar com o toque de seu, ainda, amado. Seus lábios pareciam ter sido feitos um para o outro, pois se sincronizavam de uma forma fantástica.
Ao sentir algo pulsar em sua intimidade, Louis deixa escapar um lindo sorriso entre o beijo e resolveu animar mais ainda seu parceiro, passando a rebolar lentamente no membro do maior. Harry chegava a arfar de tanto prazer, oque fez Louis sorrir vitorioso.
E assim o desejo entre os dois aumentaram e ambos não conseguiram controlar, passando assim à caírem de vez na cama. Expulsaram toda aquela forma carinhosa, para algo selvagem e prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Returned / l.s - CANCELADA
Random• Sequela de Neighbor • Às vezes a vida muda o rumo das coisas e nos muda junto com tudo isso. A sua vida vira totalmente ao contrário e você não sabe oque fazer, só se deixa levar. Isso aconteceu com Louis, seus dois anos em Londres foram totalment...