04

3.7K 288 200
                                    

- Você e o Harry brigaram ou algo assim? - Liam pergunta depois de um tempo em silêncio no carro. - É que ele estava com uma cara meio triste quando me avisou sobre você. - Ao ouvir aquelas palavras Louis sentiu um pouco de culpa, aliás ele tratou Harry muito mal e sem motivos, o garoto só queria ajudar.

Mas Louis tinha um motivo de guardar tanto rancor dentro de si. Pra falar a verdade, essa raiva toda guardada em Louis começou quando ele teve que se mudar para Londres, não que ele não goste de Londres, é um lugar lindo e agradável, mas porque Harry o decepcionou. Para Louis, Harry não o amava mais, pelo simples motivo dele não ter ido atrás do mais novo, ou pelo menos dar sinal de vida. Louis esperou por Harry durante quase um ano inteiro, mas ele não apareceu, ele ao menos mandou uma mensagem. Tudo bem que Louis havia mudado de número, mas só era pedir ao Liam. Por esse motivo que Louis decidiu mudar seu comportamento, ele não seria mais o garotinho inocente que cai em qualquer armadilha, ele agora seria um Louis esperto e ao mesmo tempo rebelde.

- Eu só falei pra ele que não estava afim de conversar. - Louis diz revirando os olhos. - Afinal, eu nem devia ter ao menos olhado na cara dele. - Louis desabafa, fazendo Liam ficar confuso.

- Mas você não amava ele? O que aconteceu? - Liam pergunta confuso. - Você não me falou nada sobre isso. - continua, fingindo estar ofendido.

- Não amo mais, aliás ele que deixou de me amar primeiro. - diz orgulhoso. - Se me amasse de verdade, ele daria pelo menos um sinal de vida enquanto eu estivesse em Londres. - cruza os braços. - E também não arranjaria uma namorada. - Louis diz fazendo um expressão de nojo ao lembrar de Kendall e Harry se agarrando na festa.

- Ah Louis, pega leve, Harry tinha que seguir em frente, você foi embora pra Londres e ele não poderia ficar sofrendo por você pra sempre. - Liam tenta explicar.

- Mas isso não explica o porque dele não mandar ao menos uma mensagem enquanto estive fora. - ele diz e Liam tem que concordar.

- Isso você tem que perguntar a ele, aliás, pelo visto vocês tem muito oque conversar.

- Não tenho nada pra falar com ele, Harry que se dane. - Louis diz novamente revirando os olhos. - Eu vim pro Brasil pra curtir minhas férias e te reencontrar, não vim pra ficar correndo atrás de ex.

- Se é assim que prefere. - Liam diz dando de ombros.

O resto do caminho foi totalmente em silêncio, silêncio para Liam, pois para Louis, seus pensamentos confusos não paravam de gritar.

- Está entregue donzela. - Liam brinca estacionando o carro na frente da casa de Lottie.

- Obrigado. - Louis agradece sorrindo fraco e saindo do carro. - Vai voltar pra festa? - ele pergunta encarando Liam pela janela do carro.

- Sim, só pra pegar o Zayn e irmos pra casa. - Liam explica e Louis acente, logo se despedindo.

Assim que Liam deu partida em seu carro, Louis entrou finalmente em casa. Ele caminhou silenciosamente para seu quarto e se jogou na cama, logo caindo no sono com a roupa e tudo.

[...]

O garoto acordou com uma gritaria no andar de baixo, Phoebe e Daisy estavam a correr pela casa animadas para ir logo ao parque aquático.

- Filho, você vai com a gente? - Jay pergunta assim que Louis chega na cozinha.

- Não, eu vou tomar o café da manhã com o Liam e uns amigos. - Louis diz pegando seu celular no bolso de sua calça. - Aliás, eu já estou indo. - dando um beijo na testa da mãe. - Bom passeio. - ele diz antes de sair da cozinha.

Louis combinou com Liam que iriam lanchar em alguma lanchonete, Liam perguntou se poderia chamar Zayn, Niall e Harry, e Louis concordou, mesmo não querendo ver a cara de Harry tão cedo, mas parece que isso ia ser impossível nesses dias.

Louis caminhou até a lanchonete onde marcou com Liam, era bem perto de sua casa então não demorou muito para chegar. Assim que entrou no local, Louis vasculhou o lugar com seus olhos e logo encontrou apenas uma pessoa conhecida, sentada em uma mesa entretido com o celular. Era Harry, a última pessoa que Louis queria encontrar. O garoto respirou fundo e caminhou até a mesa de Harry lentamente, sabendo que de qualquer forma teria que sentar junto a ele. Assim que se sentou no banco em frente a Harry, Louis sentiu os olhos do maior em si, mas ignorou e pegou seu celular. Fingindo estar entretido com o objeto.

- Não vai me dá bom dia? - Harry diz sem tirar o olhar do celular. - Sabe antes você costumava me dá um bom dia com beijos. - ele continua e Louis revira os olhos.

- Quem devia fazer isso era a puta da sua namorada. - ele responde dando de ombros, logo ouvindo uma risada alta de Harry.

- Não fale assim da Kendall, ela é legal. - Harry tenta o convencer.

- Claro, quem sou eu pra falar da sua namorada, não é mesmo? - Louis diz sarcástico colocando uma das pernas em cima da mesa, fazendo Harry o olhar confuso por seu comportamento.

- Você está tão estranho, Louis. - Harry fala olhando diretamente nos olhos do menor.

- Não estou estranho, eu só achei o meu verdadeiro eu. - Louis conclui, antes de ouvir a voz escandalosa de Niall a sentar ao seu lado.

- E aí, já pediram alguma coisa? - Liam diz também se juntando, acompanhado de Zayn.

- Ainda não. - Harry diz ainda olhando diretamente nos olhos de Louis, que desviou assim que o garçom veio até a mesa.

Por um momento Harry pensou que Louis estava flertando com o garçom, mas logo cuidou em espantar esses pensamentos idiotas, afinal agora ele estava com uma namorada.

Assim que fizeram seus pedidos, o garçom saiu e Louis voltou seu olhar para o celular, se entretendo com um joguinho qualquer.

- Então gente, vão sair hoje? - Niall pergunta animado.

- Eu vou ter que ir com a Kendall no shopping. - Harry revira os olhos.

- E eu e Liam vamos ao cinema. - Zayn diz abraçando o namorado de lado.

- E você, Louis? - Niall pergunta. - Vai sair hoje?

- Eu vou estar doente. - Louis diz irônico fazendo Harry rir alto.

- E como você sabe que vai está doente? - Liam pergunta.

- Conheço meu organismo. - Louis responde sorrindo de lado. - Aliás, eu também vou estar muito ocupado colocando em dia minhas séries.

- Fala sério, você veio para o Brasil passar as férias, vai mesmo ficar trancado em um quarto? - diz Harry arqueando uma sombracelha.

- Alguém pediu a opinião desse cara? - Louis falou olhando para Liam, Niall e Zayn.

Harry revirou os olhos e voltou seu olhar para o celular. O garçom voltou com cada pedido e saiu em seguida, todos começaram a comer silenciosamente, pelo clima que estava entre Harry e Louis.

-x-

O Louis é rebelde agora, Y soy rebelde absnksdnd.

I Returned / l.s - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora