Pov: Lucia
Oi o meu nome e Lucia Costa eu tenho 14 anos (quase 15) e ando no 9° ano, na verdade a meio dele ...
Eu sou uma rapariga normal que vivia em Vancouver no Canadá... sim vivia estou neste preciso momento a mudarme para Lawrance no Kansas ... No inicio foi dificilsaber que ia mudar pois tinha que deixar tudo para traz amigos, melhores amigos , mas pronto fazer o que é o trabalho do meu pai ...
Falando agora de mim : como eu ja dise tenho 14 anos sou u pouco baixa fazendo com que os meus amigos gozem comigo as vezes kkk mas eu até gosto de ser baixa kk, sou magra mas tambem não muito,tenho o cabelo meio castanho grande e esticado com uma madeixa vermelha (eu gosto faz me diferente) os meus olhos sao castanhos quase pretos , os meus amigos dizem que sou linda e perfeita mas eu so me axo normal, adoro estar com os amigos, divertirme, eu sou bastante social eu fasso amigos bem fácil, mas sou um pouco invergonhada... Vivo com a minha familia a minha mãe, o meu pai, o meu irmão mais novo Gonçalo e o meu cão Bernardo mas eu o chamo de Nano. Sim eu amo cães não me julguem ...Pov: Gabriel
Oi o meu nome e Gabriel Novack eu tenho 15 anos e estou no 9°ano . Eu sou um rapaz normal, calmo, gosto do meu canto, adoro rock classico...
Eu tenho um estilo proprio ...
Eu tenho olhos bastante azuis, quase como o mar quando o céu está aberto ... tenho o cabelo escuro (preto), sou um pouco musculado, sou despriocupado, as veses so um pouco rude, sou bastante sarcastico, por normal eu ando sosinho mas tambem tenho um grupo na minha sala eu gosto deles por vezes fico com eles e saimos mas nada de mais...
Não sei bem o que e o amor, para ser franco não acredito muito, não sou de andar atráz de raparigas por normal elas é que andam atraz de mim ...
Eu vivo com o meu pai, ele e a minha mãe são separados e não falam muito fazendo assi com que eu não fale tambem ... e tambem tenho uma cadela o nome dele e Lolita. (Eu adoro cães)Pov: Lucia
-Amanhã é o primeiro dia de aulas depois que me mudei espero fazer novos amigos - penso enquanto escuto uma musica e preparo a mochila e uma roupa bem bonita para o dia seguinte.
Depois disso foi deitarme.
No dia seguinte acordei heia de energia, tomei um banho bem quente, lavei os dentes tomei o pequeno almoço e sai ...
Chegando a escola procurei a minha sala, logofiquei envergonhada pois todos olhavam para mim , mas continuei...
Chegando a sala senteime numa mesa que estava vazia. A mesa era de dois lugares bem no fundo pois todas as outras estavam ocupadas. Muitos alunos ja estavam na sal e já me foram dizendo olá um por um minutos depois entra o professor e pede a todos que se sentem ...
A aula comessou normalmente ate que 10 minutos depois escuta-se o som de alguem a bater a porta...
-Entre-dis o professor
Depois disso um rapaz maravilhoso entra...
-Como ele e lindo...- pensei
Assim que ele passou a porta todos disseram olá ele parecia ser o mais popular deles , talvez fosse simpatico.
Ele sentasse ao meu lado pois era a mesa dele...
Que sorte fiquei ao lado dele- pensei denovo com um sorriso.
Esperei que ele se sentasse e logo disse:
-Oi o meu nome é Lucia.-falei com um sorriso
-Ok- respondeu ele com cara de não estar importado-.-"
-Ok? Serio sò isso ok - pensei
-Eu sou nova aqui!- disse
-Ok!-mas ele não sabe dizer mais nada???
Depois disso o professor apresentou- me: disse que eu vinha de Vancouver tinha 14 anos e blablabla...
-Emprestasme uma caneta ? -Pediu ele com uma voz delicada.
-Claro, toma-respondi dando lhe uma caneta azul.
-Desculpa eu não ter dito mas o meu nome e Gabriel.-disse
-Não faz mal ...Por momentos pensei que sò sabias dizer ok -disse abrindo um sorriso.
Ele sorri tambem.
-Gostei do cabelo miss Vancouver... -respondeu com um sorriso sarcastico
Corei- O...obrigado...-respondi
Ele não respondeu mais apensas sorriu e comessou a passar a matéria do quadro.
-Axo que ele nao e muito de falar-pensei mas e tão lindo *-*
A aula acabou e sai tempo depois uma rapariga da kinha turma veio falar comigo .
Gostei dela pareceu uma boa amiga ...
Tempo depois ela comessou a falarme dos alunos da minha turma e eu logo perguntei:
-E o Gabriel ?
Assim que perguntei isto ela sorriu e respondeu:
-O Gabriel é o aluno mais popular do colégio todos gostam dele sem falar que ele é lindo de morrer mas ele anda sempre sosinho e gosta do espaço dele sabes como é... -dis dando um sorriso encantador. -Mas porque é que perguntas gostas dele ??? Se gostas esquesse ele não gosta de nenhuma rapariga, muitas tentaram mas ninguem conseguiu kkk- dis ela num tom de piada.
-N...n...Não eu sò estava curiosa afinal ele está ao pé de mim na sala ...
-Pois pois kkk -sorriu -eu estava sò a brincar.O dia passou normalmente.
Não sei porque mas o Gabriel não me saia da cabeça... fiquei a noite toda a pensar nakeles olhos azuis da cor do mar que nem dei pelas horas passarem, estaria eu apaixonada? quando olhei para o relogio já era tardissimo e foi dormir.Pov:Gabriel
Denovo segunda feira-pensei enquanto me levantava da cama.
Depois disso tomei o pequeno almoço, passeime por água, escovei os dentes e o cabelo, peguei na mochila e foi para a escola, na verdade já estava atrazado mas eu nem queria saber ...
Quando cheguei a escola derigi-me a minha sala bati a porta e pedi para entrar , logo de dentro da sal ouico o preofessor a darme permissao para entrar, mal entro da porta reparo numa rapariga sentada no meu lugar, ela era bonita , não entendo o que mas algo me atraiu nela, depois disso todos me dão os bons dias como sempre , mas eu nem respondi como sempre ...
Sentei me e ao pé daquela rapariga não demorou muito até ela comessar me falar:
-Oi o meu nome é Lucia- então esse e o nome dela? Lucia kk gostei.
-Ok -respondi timido sem saber o que dizer, isto nunca tinha acontecido comigo...
-Eu sou nova aqui- falou novamente com um sorriso tão lindo .
-Ok - respondi novamente, na verdade nem sei porque eu respondi isso ...
Depois disso o professor comessou a apresenta-la.Escotei tudo mesmo parecendo que não.
-Tomei coragem e falei com ela de novo - Emprestas-me uma caneta? - Na verdade eu tinha uma caneta que escrevia bem mas mesmo assim pedi sò para quebrar o gelo.
Claro, toma- respondeu ela co uma voz suave.
-Desculpa eu não ter dito mas o meu nome e Gabriel-falei outravez sò para poder ouvir mais uma vez a voz dela e ao mesmo tempo dar assunto.
-Não faz mal ...Por momentos pensei que sò sabias dizer ok - respondeu ela - ela tem sentdo de humor pensei.
-Gostei do cabelo miss Vancouver...-disse dando tambem uma piada sò para ela saber que eu tambem sou engracado...
Ela sorriu e agradeceu um pouco envergonhada.
Depois disso não respondi mais comessei a passar a matéria do quadro .
O resto do dia fiquei a pensar nela, naquele cabelo e na voz suave.
Tempo depois reparei que ela estava a falar com uma rapariga da nossa turma mas nem liguei.
Foi pasa casa e toquei guitarra pois eu adoro tocar, jantei e foi dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Amor ? (Hiatus)
RomanceLucia era uma rapariga de 14 anos que gostava de viver a vida ao maximo e aproveitar cada momento... ela era super bonita simpática, bastante social ... Gabriel era um rapaz de 16 bastante popular entre todos, todos gostvam dele quando tinham algum...