o que estou a sentir ?

5 1 0
                                    

Pov Gabriel
Escuto o meu despertador a tocar olho para o lado e veijo que já são 7:30, num dia normal eu desligaria o despertador e virar-me ia para o lado oposto para voltar a dormir mas hoje não,hoje alguma coisa me dis que vai ser um bom dia ...
Saio da cama apressado e vou direito a casa de banho tomar um duche. Sinto a água a percorrer cada centimetro do meu corpo ficando mais quente a cada segundo, eu adoro esta sensação é como se derrepente nada mais importasse alem de mim...
Depois disso saio do banho (que dor na alma XS) e visto uma camisa preta de manga curta (pois está bastante calor) e umas calças jeans normais, tomo o pequeno almoço e vou para a escola.
Deve ser a primeira vez em muito tempo que chego a horas ! -pensei dando um sorriso sarcastico.
Mal chego á escola deparo-me com todas as raparigas a olhar para mim com um ar de encanto, na verdade eu ainda não entendi porque elas ficam assim , sempre foi assim desde os meus 10 anos as garotas e por vezes também garotos olham para mim todos babados ... segui em frente e não liguei como sempre.
Derigi-me aos balnearios masculinos e foi trocar de roupa pois a primeira aula era de educação fisica.
Minutos depois chego ao campo e espero os outros com o professor , um por um ião chegando até que chegaram as garotas todas juntas, no meio delas estava Lucia linda vestida com calças de moletom (eu sei ta mal escrito) e uma camisola bem curta de desporto, no momento em que eu olhei para ela, ela olhou para mim e ficamos ali parados trocando olhares até que ela sorriu e acenou ,por momentos fiquei envergonhado mas não deixei que isso se notasse , acenei também , foi tão estranho eu nunca tinha olhado para uma garota como olho para ela aquilo nunca me tinha acontecido ...
Comessamos a aula e tudo correu bem, sempre que podia eu olhava para ela, eu sò pensava o quanto ela era linda.
Na aula seguinte não resisti e começei a desenha-la no meu caderno de desenho ( sim eu não o disse antes mas eu também adoro desenhar e não é para me gabar mas até desenho bem ...) enquanto ela olhava para o professor e para o quadro.Eu sò conseguia pensar na boca perfeita dela e nos lindos olhos castanhos ...

Pov: Lucia
Hj acordei bem desposta como sempre , levantei-me comi uma tosta mista com leite achocolatado morno e tomei banho. Como sempre cheguei cedo á escola, mas desta vez era diferente o meu olhar sò procurava aqueles olhos azuis que ficavam ao pé de mim na sala... e fiquei um pouco desapontada por não os conseguir ver, mas compensou asseguir na aula de educação fisica mesmo no momento em que vou a sair do balneario os nossos olhares cruzaram se foi como se derrepente não exestisse mais ninguém, eramos sò eu e ele e o mundo ... então eu sorri e acenei, ele acenou também porem não parecia muito contente.
-Sabes que não tens muitas ipoteses com ele não sabes? -disse Mariana (aquela rapariga que veio falar comigo logo no inicio) enquanto comessavamos a correr á volta do campo para aquecer.
-Porque? -perguntei franzindo a sobrancelha.
-Ele é muito popular entre as garotas, muitas tentaram mas nenhuma conseguiu abrir o coraçao do principe negro...- disse num tom de ironia.
-Existe uma primeira vez para tudo - insesti
-Tu é que sabes ... - respondeu
-E porque principe negro ? -perguntei curiosa.
-Nòs as garotas chamamo-lo assim por ele ser a criação mais bela de Deus e por nunca ninguem o ter conseguido conquistar.
-Até agora... -resmunguei
-O que ?? - perguntou ela
-Nada ... estava a dizer que o nome lhe assenta bem ...- desviei
-humm... sei - respondeu
-Mecham-se meninas- gritou o professor.
O resto da aula correu normalmente.
Na aula seguinte fiquei ao pé do Gabriel e reparei que ele estava muito entretido mas não persebi a fazer o que até que como eu sou cusca decidi perguntar:
-O que estás a fazer ? - perguntei sorrindo.
-N...Nada! -respondeu atrapalhado enquanto escondia o caderno.
-Estavas a desenhar ? -insisti
-N...não- corou
-Ohh deixa-me ver -pedi
-Não eu não estava... -insistiu
-Anda-lá pfv :3 -continuei
-Oh está bem, mas não gozes- respondeu sério - na verdade miss Vancouver tu és a primeira pessoa que está a ver os meus desenhos . -disse ele
- Serio ? Estão lindos! Tu desenhas bastnte bem ...
-O...Obrigado axo eu...- respondeu virando a cara para o lado.
Continuamos a falar o resto da aula ( na verdade o resto da manha afinal parece que o principe negro não e tão negro )
Nesse dia não tinhamos aulas á tarde então eu aproveitei para ir conhecer melhor a cidade e passear o Nano.

Pov Gabriel
Do nada ela comessou a falar comigo sobre os meus desenhos pois ela reparou que eu estava a desenhar mas feliz mente não viu o desenho dela pois eu consegui o tirar a tempo do bloco...
Falamos a manha toda e até foi bom eu pude a conhecer melhor.

Pov Lucia
Depois do almoço sai e foi passear , caminhei muito até que avistei um park nem pensei duas vezes foi logo lá. O park era lindo, sem muita gente, na verdade fezme lembrar o park do Canadá onde eu ia com as minhs amigas todas as quartas para nos divertirmos.
Estava tudo maravilhoso até que ficou mais maravilhoso ainda quando vi ao longe um lindo par de olhos azuis sentado em cima de uma mesa no meio do park a ler um livro.
-Será ele ? -pensei
-Bram Stocker? - perguntei sorrindo muito , mukto mesmo
-Eh na verdade este é um dos meus livros favoritos? -respondeu ele depois que reparou que era eu .
-Também gosto para dizer a verdade -sorri - mas pensei que era a unica a fasse da terra, nunca pensei que também gostasses ...
-Eh - respondeu - Mas o que fazes aqui? Normalmente as raparigas como tu preferem ficar em casa a exprimentar roupa ou maquilhagem...( que frio -.-" porque ele acha que eu sou como as outras? )
-Ai sim ? E como sou eu então? -perguntei
-Não sei contame tu ...-sorriu
Espera ele está-se a meter comigo indiretamente ?
-Podes perguntar o que quiseres para ti eu respondo a tudo ..
-Pra começar o que fazes aqui?
-Vim passear o meu cachorro e conhecer melhor a cidade! Tua vez...
-Eu vim ler... é que eu adoro a maneira como a luz bate aki nesta época do ano ...- respondeu
-Uau nunca pensei que fosses assim... na escola és tão diferente.
-Como eu sou na escola?
-Não sei.... sò nunca pensei em te ver num park a ler.
-Digo o mesmo -sorriu
-Parece que a aparencia engana ! -sorri
-Pois...
Ficamos calados durante algum tempo até que ...

Pov Gabriel
Axei inesperado encontra-la aqui no park , fico contente por nos começarmos a dar bem , gosto dela não sei algo me atrai ... nunca senti isto antes mas talvez não seija nada...
Depois de conversarmos um pouco ela sentou-se ao pé de mim e ficamos calados juntos sò a observar até que tomei coragem e perguntei:
-Q...queres ir a um bar aqui perto ? -perguntei
-S...sim claro mas tenho que ir deixar o Nano a casa primeiro ...
-Ok então eu espero por ti a porta da escola pois fica lá perto o bar - respondeu- mas não demores muito -e pisquei o olho
Ela corou e acenou com a cabeça uma sim.
20 minutos depois encontramonos a porta da escola e fomos juntos até ao bar. Um silencio chato estragava o clima até que eu o quebrei:
-Sabes eu também tenho um cão, na verdade uma cadela o nome dela é Lolita .
-Serio?
-Sim se quiseres podemos combinar um dia e eu apresento-ta eao bernardo...
-Sim isso seria espantoso- sorriu
Depressa chegamos ao bar, sentamosnos, ela pediu um gelado de duas bolas (baunilha e azul cilvestre) e eu pedi de uma sò (strachatiella) ficamos juntos a comer o gelado, foi bem divertido ...
Mas como o que é bom acaba depressa ... tivemos que ir embora .

Pov Lucia
Chegei a casa muito contente pois foi a primeira vez que nòs tinhamos saido juntos, afinal o principe negro é um principe branco .
Em todo o tempo eu sò conseguia pensar numa coisa beijar aquela boca ...
Os dias foram se passando e cada vez nos davamos melhor, na verdade todos os dias depois das aulas nos encontravamos no mesmo bar para comer alguma coisa, já era um abito.
As outras raparigas comentavam de nòs que ficavamos mal juntos mas a verdade é que eu não queria saber agora para mim sò nòs emportavamos.
A cada dia que passava eu estava mais apaixonada por ele ... sim para mim já era amor ...

Pov Gabriel
Todos os dias nos encontramos e tenho de confessar a Lucia aparecer foi a melhor coisa que me aconteceu na vida tenho esperança que eu e ela tenhamos um futuro juntos... a verdade e que quando a veijo eu so penso em beijar aquela linda boca...oi? Espera eu pensei mesmo isto ? Será que estou apaixonado ? Será isto o que os outros chamam de "amor"?

Oiii people desculpem os erros ...
Este foi o segundo capitulo espero que gostem ;)
Uma pessoa vai entrar nos proximos capitulos ;) e muita coisa vai acontecer ...
(Esta fic não vai ser muit grande eu tenciono fazer mais 3 ou 4 capitulos nada mais que isso) na verdade e so uma experiencia ...

Seria Amor ?  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora