Primeiro encontro será?

3 0 0
                                    

Passaram-se alguns dias, cada vez lucia e gabriel se davam melhor ...
Pov:Lucia
Cada vez me dou melhor com ele, queria tanto poder chamalo para sair, mas e se ele não aceitar ? Normalmente são os rapazes quem dão o primeiro(neste caso segundo) passo... Ahhh Nao sei oke fazer, talvez deva esperar até que ele me chame para sair ... mas parece que quanto mais espero mais ele se afasta, ultimamente ele parece que sò liga para o caderno dele, eu sei que não devia mas eu vou tentar tirarlho na hora do intervalo e vr o que ele tem escrito lá...-pensei enquanto tomava um banho calmo. Alguns minutos depois saio do banho e vou tomar o pequeno almoço com o meu pai que de seguida me leva para a escola.
Assim que entro deparome vom um lindo par de olhos azuis olhando na minha direcao, vou até ele e digo oi, logo sou retribuida com um sorriso perfeito e com um bom dia. Logo depois disto a campainha toca, não falamos muito até á sala e a aula correu normalmente.

-----Campainha para o intervalo -------

O Gabe já foi essa e a minha chance de ver o que ele tem no caderno. Apresso-me e abro o caderno dele quando veijo um lindo desenho de uma rapariga, na verdade a rapariga era eu , com todos os promenores e tudo, o desenho estava perfeito talvez até mais perfeito que eu ... Nesse momento o Gabe aparee na sala , nao entendo porque ele nunca volta atráz porque hoje ???
Logo repara que eu tinha visto o desenho , ele vem até mim pega no caderno num tom zangado e diz:
-Então tu viste ? - dis ele com um tom de voz zangado.
-Eh eu vi ,desculpa Gabe eu fiquei super curiosa ...
-Era para ser surpresa...-dis ele num tom triste
Whait espera la surpresa mas de que e porque???
-É que a muito tempo que eu te queria convidar para sair outravez mas desta vez num encontro asserio com as coisas planeadas mas eu nunca tinha feito isso om ninguem antes e esta foi a maneira que eu axei de te chamar sem me sentir estranho...-disse cabis baixo
-Ga...Gabe... eu n...nao sabia desculpa-respondi
-Não faz mal deixa para lá eu ultimamente tenho andado confuso até parece que nao sou mais eu -respondeu dando um sorriso de está tudo bem ( fazendo se de durao) mas com cara de tristeza, e vai saindo da sala até que ...
-Nao espera Gabe- chemei segurando lhe a mao- desculpa a culpa foi minha eu nunca fiz isto nao sei o que me deu ... mas eu aceito sair contigo - disse tentando remediar as coisas.
Gabe olhou, abriu um pequeno sorriso pondo a sua mao na minha cabeça disse:
-Estou em tua casa as 21. -depois disso saiu...

Pov:Mim
Desculpem peoples o capitulo ficou mt pequeno e k estou sem ideias , desculpem tambem o atrazo a postar mas agora vou tentar postar mais ... (epoca de testes)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seria Amor ?  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora