Na idade média, quando Gênova era uma pequeno vilarejo, vivia uma linda garota chamada Luna. Ela e sua mãe, como eram pobres, faziam e vendiam artesanatos para a vizinhança como forma de economia. Porém, quando Luna completou seus 16 anos, ela passou a ter comportamentos estranhos, que por um acaso, baseava-se nos quatro elementos. Até que um dia, um velho e misterioso senhor chamado Johnson apareceu em sua moradia , dizendo que Luna tinha um grande poder. Johnson queria levar Luna para uma floresta, mas ainda não poderia dizer o porquê, porém correspondia com os comportamentos estranhos que ela estava sentindo. A mãe de Luna hesitou, porém, depois de um tempo, deixou que Johnson levasse-a para a floresta, pedindo que a tomasse conta da doce menina.
Johnson ajudou Luna a subir em sua carroça, que os levariam até a floresta. Luna não dissera uma palavra até chegar ao local desejado- estava com medo. O velho também não se deixou escapar uma palavra, apenas analisava Luna, como se fosse um psicólogo. Ao chegar na floresta, Luna se sentiu confusa (mais do que já estivera) e então olhou para Johnson desconfiada.
- Senhor, você pode me explicar o que está havendo? Você apareceu de surpresa em minha casa, me trouxe até essa floresta, e até agora não disse nada! - disse Luna enquanto descia da carroça, não parava de fitar o velho.
- Já irei te explicar, só aguarde um minutinho... - Johnson examina a floresta onde estavam, depois, encara Luna, com um ar de mistério. - Luna, você está prestes a fazer um teste.
- Um... Teste?
- Isso mesmo. Meu nome é Johnson Prime, e estou aqui cumprindo minha missão. Faço parte de um grupo chamado P.P.4E. Pessoas que Possuem os Quatro Elementos. E você, Luna, é uma delas.
- Acho que não estou entendendo... Poderia me explicar novamente, por favor? - a garota ficava cada vez mais confusa.
- Você está aqui para fazer um teste, para vermos se você realmente domina os 4 elementos. Água, terra, fogo e ar. Isso justifica todos os seus comportamentos estranhos que vem tido ultimamente, acho que você pode ser uma portadora dos elementos.
Luna ficara sem responder, ainda estava raciocinando o que acabara de escutar. Johnson guiou Luna até o centro da floresta. O velho começou a examinar o local, assim como fizera na primeira vez. E então, olhou fixamente para Luna.
- Esse local está perfeito para iniciarmos o nosso teste, Luna. Iremos começar pelo ar, preste atenção no que irei dizer. Eu quero que você esvazie sua mente, esqueça tudo o que está acontecendo, e apenas concentre em seu interior. Feche os olhos, e sinta o ar, respire devagar, sinta-se relaxada. - Johnson não tirava os olhos de Luna. - Agora, quero que você erga as suas mãos e tente mover o ar. Leve suas mãos para frente, e imagine o ar sendo controlado por você. Libere toda sua força.
A menina, mesmo confusa, decidiu fazer o que Johnson mandara e ouvira atentamente cada palavra que ele dissera. Depois de fazer tudo que o velho lhe ensinou, Luna conseguiu controlar o ar. O ar ficara violento, pancadas de folhas de árvores caíram, o vestido de Luna flutuara. Até que abaixou as suas mãos, e o ar voltou ao normal.
- Bravo! Você foi muito bem, Luna. Parece que domina bem este elemento.
Luna ainda não respondera.
- Bom, sei que está surpresa, Luna, é normal, todas as pessoas que passaram por isso também ficaram assim. Bom, vamos para o teste da Terra.
''Outras pessoas?'' Luna pensara. Mas logo depois relacionou a sigla em que Johnson falara, com certeza tinha mais pessoas.
No mesmo local, Johnson voltou a olhar fixamente para Luna, com seu ar misterioso.
- Agora, Luna, quero que torne a fechar seus olhos. Imagine que as rochas, as montanhas, as árvores, o solo, tudo está sendo movido por você. Deixe que a força da terra penetre em você. Erga suas mãos!
Enquanto Luna fazia o procedimento, Johnson pegara uma pedra maior que a palma de sua mão, e levara até Luna. Ela segurava fortemente a pedra, tentando se concentrar e botar todas suas forças apenas nela, esperando que alguma coisa acontecesse. E aconteceu. A pedra flutuara, indo em direção ao céu, até que chegou há um certo ponto e explodiu.
- Nossa...Eu realmente estou fazendo isso?
- Sim, Luna, você está. Além disso, está indo muito bem. Vamos para o próximo elemento. Água.
Johnson caminhava até o lado Norte da floresta, onde ficava um enorme rio.
- Bom, primeiro quero que você entre no rio, o procedimento será debaixo d'água. Sabe nadar, certo?
- Sei sim.
- Ótimo. Quero quero que você faça a mesma coisa que você fez nos outros elementos: relaxe, busque sua força e concentre-se no elemento. Boa sorte, Luna.
Luna caminha até a frente do rio, pronta para começar o procedimento. Luna, então, mergulha naquele imenso rio, e já submersa, tenta se concentrar apenas na água. Debaixo d'água,Luna erguia suas mãos e se concentrava na água, fazendo o maior esforço possível. Até que depois de um tempo, a água do rio começa a mudar de direção, ondas começam a ser formar. Sendo assim, todas as ondas se juntam em uma, até formar uma única onda gigante, e no topo dela, estava Luna.
- Isso foi uma das coisas mais linda que eu já vi! Você domina muito bem, Luna! Agora iremos para o último elemento. Vamos ver se você irá dominar bem o fogo.
Os dois voltam para o centro da floresta. No caminho, Johnson conversa com Luna sobre seu teste, dizendo que ela era muito poderosa, e que seu teste foi um dos melhores que já tinha visto. Os dois conversaram sobre a PP.4E até chegarem no centro da floresta.
- Mas Johnson, eu não entendo... Como o senhor me descobriu? E de onde você vem? Você realmente veio de carroça?
- Bom, Luna, a PP.4E é uma sociedade subterrânea que fica na África Ocidental, num país chamado Libéria. Nós somos muito secretos, ninguém sabe sobre a gente, somente as pessoas que possuem os quatro elementos. Eu, como um dos mestres, sei onde as pessoas que os possuem vivem, sendo assim, me teletransporto para onde elas estão. E não, não vim de carroça. - Eles finalmente chegam no centro da floresta. - Bom, Luna, você já deve saber o que fazer. Irá tentar controlar o elemento. Pense e concentre-se no Fogo.
Luna fecha os olhos e começa a se concentrar no fogo. Começa a lembrar dos vulcões em erupção, da fogueira, e de todas as maneiras que já tinha visto o fogo. Tentava se concentrar nele, não estava sendo uma tarefa muito fácil.Até que um certo momento, Luna se esforça que consegue ter a mente dela apenas no fogo. E de repente, uma pequena chama acende nas palmas de suas mãos.
- Parabéns, Luna! Parece que passou no teste, você realmente domina os quatro elementos extraordinariamente. Você agora pertence a P.P.4E, poderá vir conosco agora. Somente você.
Luna fica feliz por um instante, até pensar em sua vida miserável e sua mãe.
- Johnson, obrigada por tudo! Mas não posso ficar com vocês, tenho de cuidar da minha mãe, trabalhar, e outras coisas para sobreviver.
- Tudo bem, Luna. Mas quero que saiba que não poderá usar seus poderes a todo momento, e se for possível, guarde isso para você, conte isso apenas para sua mãe. E cuide bem deles...
- Por que eu terei que ''cuidar bem deles''?
- Sabe, Luna, quando você morrer, sua alma irá reencarnar em alguma pessoa que ainda irá nascer .Mas não sabemos o ano, a década, o século, o milênio... Então precisa conservá-lo, pois está pessoa, também irá dominar os quatro elementos, e será tão poderosa quanto você.
***
E foi o que aconteceu. A alma de Luna reencarnou numa garota chamada Margot, do século XXI, que estava prestes a completar dezesseis anos de idade. Desejo uma boa sorte a você, Margot, e nos vemos no teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Elements
AdventureMargot começa a ter comportamentos estranhos após completar 16 anos de idade. Toda esses comportamentos, eram baseados nos 4 elementos: água, fogo, terra e ar. E foi quando Margot descobriu, que os possuía, e que tinha uma grande aventura pela fren...