Margot
Acordei no dia seguinte com uma forte dor de cabeça, não podia ser ressaca pois não bebi nem uma gota de álcool na noite anterior. Provavelmente poderia ser por minha cabeça estar muito cheia, nesses últimos dias venho andado muito ansiosa e preocupada, tudo tem acontecido muito rápido pra mim. E agora, tenho uma missão há fazer, que nem sei por onde começar.
Finalmente, tomo coragem para levantar. Minha casa estava uma terrível bagunça. Eram garrafas espalhadas pela casa, objetos fora do lugar, sujeiras e... Gina, Chris, Jason e Janice largados no meu sofá. Caminho lentamente até a sala de estar, onde os quatro estavam dormindo. Pego três almofadas que estavam largadas no chão e a arremesso neles. ''Acordem!'', gritei. Os quatro despertam lentamente, até raciocinarem que eu estava os acordando.
- Bom dia pessoal! Vejo que vocês estão muito bem e dispostos a me ajudar a arrumarem a casa! - disse, num tom empolgante. - Ah, vamos galera! Temos que limpar o banheiro, a sala, os quartos, o quin... - Fui interrompida por um travesseiro que Chris lançou em mim.
Aos poucos, os quatros iam se levantando, e pouco a pouco iam arrumando a casa. Enquanto varria o chão da cozinha, lembrei-me de uma ''conversa'' em que tive ontem com Chris durante a noite, mas fui interrompida por seu vômito. Ele dissera que estava apaixonado, logo apostei na Janice, porém Christian disse que não era. Então, decidi matar minha curiosidade.
- Chris, ontem á noite, você me disse que estava completamente apaixonado, e que não era por Janice. Você não terminou de me contar, então... Posso saber quem é?
- Olha, Margot, eu estava completamente bêbado, isso sim. - Chris respondeu enquanto secava a louça. - Eu não me lembro muito bem do que eu disse. E pra falar a verdade, eu não estou completamente apaixonado, digamos que eu estou só...Gostando da pessoa, entende? Nada sério.
- Ah, tudo bem. Mas quando você estava prestes a falar, você meio que deu PT, por isso fiquei sem saber quem é a pessoa. Quem é essa pessoa?
- Olha, Margot... Eu não estou muito confiante em falar dessa pessoa ainda, sabe? Eu estou apaixonado nesta pessoa desde o dia em que eu a vi, mas não sei se é isso que eu realmente quero, gostar dessa pessoa. Quando eu não estiver mais inseguro sobre isso, eu falo com você e com a Gina, mas por enquanto... Me desculpe. - Chris percebe minha cara de frustração. - Vamos, não fique assim Margot, você é minha melhor amiga e sabe disse, mas eu estou muito inseguro pra poder falar sobre esse assunto agora, espero que entenda, por favor.
- Tudo bem, Chris. Eu entendo, mas saiba que estou sempre aqui para qualquer coisa, quando quiser desabafar comigo, é só me chamar.
Gina
Janice e eu estávamos virando muito amigas. Enquanto recolhíamos os lixos em toda casa, conversávamos sobre diversos assuntos. Quando comecei a falar sobre Christian, percebi que Janice começou a ficar meio cabisbaixa.
- Jane, está tudo bem? Chris fez alguma coisa que você não gostou? Pode falar.
- Sabe, Gina... - disse Janice, se acomodando no chão do quarto. - Ontem no começo da festa, Chris e eu nos beijamos, estava tudo fluindo perfeitamente, mas depois...Parece que tudo ficou sem graça, de repente. Chris disse que não queria mais aquilo, porque segundo ele, tinha outra pessoa envolvida. Sabe, eu sempre me interessei no Christian, desde a primeira vez em que eu o vi na escola.
- Pelo incrível que pareça, ele também. Você foi a primeira pessoa que ele falou pra nós. Por isso, tô achando estranho...Ele nunca falou com a gente que tinha outra pessoa, ou que gostava de alguém. Pelo o menos, pra mim ele não contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Elements
AdventureMargot começa a ter comportamentos estranhos após completar 16 anos de idade. Toda esses comportamentos, eram baseados nos 4 elementos: água, fogo, terra e ar. E foi quando Margot descobriu, que os possuía, e que tinha uma grande aventura pela fren...